Looks de mãe e filha: amor por onça

Volteeeeeiiiii! Depois de duas semanas de férias aproveitando muuuuito a visita da mamys e do irmão, chegou a hora de retomar a rotina e o blog! Ao longo deste tempo em que eles estiveram em casa, a programação foi intensa e corrida, mas graças a Deus deu tudo certo e pudemos passear bastante, tornando a viagem inesquecível para todos nós! Fui fotografando os meus looks e a partir de agora vou compartilhar os detalhes com vocês – começando pela versão “tal mãe, tal filha” e nosso amor por animal print:

Era sábado e pegamos a estrada rumo a Seattle – cidade referência para quem vem ao Estado de Washington. Na hora de me vestir, decidi estrear um dos novos xodós: esta bata de manga longa, que tem elástico e correntes douradas na gola. Também dá pra deixar os ombros à mostra, mas o decote ciganinha aumenta ainda mais esta região onde já sou grande e, por isso, prefiro evitar (inclusive porque sutiã tomara-que-caia não oferece a sustentação necessária e lingerie com alça de silicone não rola). É claro que o maior atrativo foi a onça, que achei riquíssima. Porém, o melhor foi encontrar esta peça nas araras de promoção da loja, kkkkkkk.

Diante do frio fora de época (afinal, estamos na primavera), brinquei com a sobreposição da jaqueta de couro em tom vinho arroxeado (infelizmente nas fotos ficou parecendo marrom, humpf) – um presente dos meus pais quando vieram me visitar, em 2014. Além de proteger do vento, ela também serviu para criar a famosa linha vertical no centro do corpo que ajuda a alongar a silhueta. 

A ideia era que a parte de cima fosse o destaque da produção. Então, escolhi uma calça jeans neutra, de lavagem bem escura e com modelagem skinny, facilitando a coordenação com a bota montaria marrom de cano alto. Ambas as peças são confortáveis e uma excelente pedida quando sei que vou andar muito. E, apesar de velhinha, a bota tem seu charme por conta das costuras e da fivela listrada.

Como o visual estava combinandinho demais em termos de cores, optei pela bolsa de cobra, a fim de render um mix de estampas junto à bata pelo “tema” em comum (bicho com bicho sempre dá certo). Desta vez, fizemos as imagens no Victor Steinbrueck Park – parque localizado pertinho do Pike Place Market (um dos principais pontos turísticos de Seattle) e que tem uma vista liiinda da cidade.

Os brincos de argola e os óculos de sol deram o toque final na produção. O cabelo rebelde é um capítulo à parte (preciso fazer escova progressiva urgentemente).

A calça jeans – com o truque de styling da barra dobrada – apareceu recentemente em um look composto por camiseta listrada, tênis branco e casaco tangerina:

Confesso que este período longe do blog foi bom pra mim. Consegui me desligar e dar a devida atenção à minha mãe e irmão (até então ele não conhecia aqui onde moro). O VCE é importante e eu o encaro como um trabalho de verdade, mas todo mundo tem direito a férias anuais, certo? Pois eu não parava desde a morte do meu pai, em janeiro do ano passado – ocasião em que os vi pela última vez. Como também não sei quando vou ao Brasil novamente, foi necessário redefinir as prioridades – e pra mim não há nada mais importante do que a família. Preferi me dedicar 100% a quem é essencial na minha vida durante estes 15 dias e curtir ao máximo... 

De qualquer maneira, estou de volta e com as energias recarregadas! Aguardem posts inéditos! =)

Comentários

  1. Lindo look!! Que bom que voltou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e carinho, Josy!!! Um beijo e boa semana!

      Excluir
  2. Já ia comentar adorei a jaqueta marrom. Mas é vinho ne rsrsrsr. Mas adorei a jaqueta marrom mesmo RS. Amo blusa de frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui o que não falta é opção de roupa de frio, viu?! Se um dia eu voltar a morar no Brasil, nem sei o que farei com tanto casaco e jaqueta, kkkkkk!

      Excluir
  3. Adorei a jaqueta marrom mesmo como ela apareceu rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente de saber, Aline! Obrigada pela visita e comentário!!

      Excluir

Postar um comentário