Look para ir ao shopping

Eu vim ao Brasil com a mala recheada de roupas novas que comprei especialmente para a viagem, já que onde moro não faz tanto calor, eu emagreci e poucas peças estavam me servindo legal. Porém, às vezes não sei me controlar e, numa ida à Riachuelo, fiz outra aquisição: um macaquinho de animal print, hehe! Vejam só:

Precisava comprar? Não! Mas pensei no seguinte:
1) A estampa de bicho é a minha preferida ever
2) Eu ainda não tinha um macaquinho
3) Amo peças com bolsos e com decote nas costas
4) O babado está suuuuper na moda aqui (e não tem nada parecido nos EUA porque essa trend não vingou lá)

Ansiosa que sou, usei em Ribeirão Preto para ir ao shopping com uma amiga – e fiquei impressionada como as pessoas vão arrumadas pra shoppings! A mulherada capricha meeeesssmo! Já eu gosto de uma pegada despretensiosa no look, então ao invés de salto alto apostei no conforto da sapatilha da verniz preta que ganhei de aniversário do meu irmão (é o modelo clássico de matelassê da Arezzo).

Complementei com a bolsa preta de spikes da Michael Kors – e qual não foi a minha surpresa ao perceber que os spikes estão bombando nas lojas daqui? Vi muito em calçados, especialmente em scarpins e sandálias. Outra tendência forte que notei foi o veludo – não só nas roupas, mas em sapatos também (sim, eu entrei em vaááárias sapatarias, pois adoro as marcas brasileiras).

A produção teve ainda um mix de pulseiras de diferentes banhos, anel e óculos de sol aviador com lente degradê.

A bolsa preta foi uma das recentes aquisições e sua estreia no blog ocorreu em um look com calça branca destroyed, regata amarela e espadrille estampada:

Claro que adorei o macaquinho (senão não teria comprado), mas confesso que achei caro por ser Riachuelo (paguei R$ 130)! Aliás, como os preços estão nas alturas! De qualquer maneira, antes de viajar, eu fiz uma limpeza no meu closet e tirei roupas que não uso para realizar um bazar em Itatiba (faço isso sempre que venho ao Brasil). Também trouxe acessórios, maquiagem e eletrônicos – assim consigo levantar alguns Reais para gastar sem tanta culpa, rs. Desta vez, porém, vendi bem menos do que esperava e ainda tem bastante peça disponível! Se você, cara leitora, estiver interessada, dá uma olhada no meu Facebook que postei fotos de tudo!

Comentários

  1. Camila, está linda!!!!! Realmente está tudo muito caro!! Ahh e posta também no Instagram o desapego, por favor... Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela! Que bom que gostou do look! Eu realmente fiquei impressionada com o preço de tudo no Brasil... E quanto ao bazar, vou ver se posto no IG sim! Obrigada pela visita e boa semana!

      Excluir
  2. Amiga, tá demais a "carestia" rs. Eu não acho coisas baratas aqui nessas lojas de departamento não.
    Eu não vou ao shopping com salto não. Não aguento ficar andando de salto. Sabe o que eu acho? Que eu tô mesmo é ficando velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, carestia? O que é isso? Kkkkkkk
      Eu também raramente ia ao shopping no Brasil com salto alto; a não ser que fosse pra pegar só um cineminha - e não pra ficar andando de loja em loja! Sou da turma do conforto - e também tô ficando velha e mais chata, huahuahuahua
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário