Uma saia jeans, dois looks diferentes

Hola muchachas! Eu contei no post anterior que a viagem a Cancún foi completamente inesperada, né? Pois quando estava planejando o que levar na mala, pensei: “não vou comprar nada! Ainda tenho roupa nova e já gastei muito neste mês...”. Maaasss, como se eu não me conhecesse... hahaha! A pessoa não se aguenta! Pois acabei fazendo duas aquisições que vou mostrar a vocês: uma saia jeans e uma rasteirinha gladiadora.

Primeiro, devo dizer que eu tinha uma certa birra de saia jeans porque usei horrores na minha adolescência, então era algo que remetia a essa fase da vida e não me despertava mais interesse (coisa do passado, sabem?). Cheguei a comprar uma peça com os botões enfileirados na frente para ficar “diferente” (look aqui), porém me arrependi...

Até que uma amiga (oi, Aline!) achou uma saia lindona na Renner e aí comecei a repensar sobre a possibilidade de ter uma “versão 2017”, ou seja, em jeans claro e com muitos rasgos, afinal, adoro jeans destroyed. Com a viagem marcada, seria uma boa oportunidade para usá-la e curtir o calor, porém estava em cima da hora para olhar com calma nas lojas. Decidi procurar somente na Forever 21 – e no fundo duvidava que encontraria algo assim. Mas não é que o improvável aconteceu? Mesmo com poucas opções bati o olho num modelo bacana e com a barra detonada do jeito que eu imaginava! Experimentei, adorei (até porque ela é ligeiramente mais compridinha atrás) e, por somente US$ 20, ela veio para casa comigo – afinal, o preço também precisava ser amigo, hehe!

No fim, foi uma aquisição certeira, pois acabei usando em dois contextos distintos: um para passear pelo resort onde ficamos hospedados e outro para ir à praia. No look do passeio, coordenei a saia com a também nova blusa de estampa de poás. Reparem que as bolas não são nada delicadas; ao contrário, a cor marinho e o tamanho considerável das bolotas quebram o romantismo deste tipo de padronagem (que naturalmente não faria o meu estilo), resultando em irreverência e criatividade! Só assim para eu ter algo com estampa de poás, rs! 

A outra novidade que mencionei no início do post estava nos pés: a gladiadora caramelo de couro que comprei para alternar com a minha antiga de brilhinhos que já anda sozinha. Sandália rasteira pra mim tem que ter muitas tiras e encontrar algo nas lojas daqui quando tudo o que se tem nas prateleiras são botas não foi nada fácil. Eu fazia mais questão da rasteirinha do que da saia, então primeiro fui atrás dela. O problema é que estamos na pior época do ano para encontrar calçados de verão, ou seja, pouquíssimas opções. Após bater muita perna, achei este par na liquidação da Aldo (uma loja que tem sapatos liiiiindos). Não amei de paixão, porém era ela ou nada...

Finalizei a produção com chapéu de palha (porque meu cabelo estava uó), óculos de sol e brincões de pedras vermelhas, fazendo referência à moda navy ao complementar com as cores da blusa.

Já o segundo look tinha uma pegada beeeeem mais relax. Depois de descansar um pouco no hotel, resolvemos curtir o pôr-do-sol na praia, então combinei a saia jeans com uma t-shirt branca de decote “V” para deixar à mostra a alça do biquíni por baixo. Mantive o chapéu, mas troquei os óculos de sol, os brincos e preferi as velhas Havaianas para pisar na areia. 

Agora, reparem como a saia se encaixou bem nas duas propostas mesmo sendo tão diferentes! Tenho certeza de que valeu a pena comprá-la, pois ela une feminilidade (alô, pernocas de fora!) com a descontração e praticidade do jeans – que é um dos meus tecidos preferidos da vida!

Alguém mais tem esta peça no guarda-roupa ou está pensando em procurar nas lojas? Pois neste link e neste link tem muitas dicas de como montar looks modernos e estilosos. Acessem e inspirem-se para arrasar no verão!

Comentários

  1. Ai, eu amei demais!!! E fiquei bestinha com meu nome no post rsrsrs. Foi uma excelente compra mesmo esta saia. Ela é muito linda. Até o destroyed dela é diferente. E tem uma coisa que eu queria na minha mas aqui é mais difícil achar: um maior cumprimento. E sobre a sandália, eu vou falar de novo: eu super gosto demais dessa sandália. Adorei. Compraria pra mim com certeza. Comprei minha saia jeans tb pensando na praia e vou me inspirar nos seus looks. Beijos, amiga .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, mas foi por sua causa mesmo que bateu vontade de comprar a saia (também sou influenciável, ok?)! Eu realmente acho que valeu a pena, ainda mais por ser mais compridinha atrás, já que não gosto de saia muuuuito curta (passei da idade, né?). Tenho certeza que você vai arrasar nos looks de Porto Seguro - haja fotinhos no IG depois, hahahaha! Beijos e obrigada pelo comentário =)

      Excluir

Postar um comentário