SPFW: Colcci e minha antiga paixão por jeans


Quem me conhece sabe que eu era muito, mas muito mesmo, fã de jeans. Praticamente montei uma coleção de calças no passado que hoje, pouco a pouco, vou me desfazendo (alô, amigas!) por estar em busca de novos tecidos. Porém, dentre as marcas mais queridas estava a Colcci, cujas peças valorizavam minha silhueta, principalmente as calças do modelo skinny.

Então, como forma de relembrar os velhos tempos de adolescente, fiz questão de acompanhar a apresentação da coleção Outono/Inverno 2012 nesta edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), que ocorreu na noite do último domingo (dia 22).
Desfile da coleção Outono/Inverno da Colcci no SPFW
Na passarela, o destaque ficou por conta da angel Alessandra Ambrósio, que grávida de cinco meses abriu e fechou o desfile. Com inspiração no “Oriente Express sofisticado”, a marca trouxe modelagens inusitadas com muitos recortes e lavagens diferentes para o jeans, que desta vez apareceu mais sofisticado para valorizar o perfil de uma mulher mais madura.

As saias foram um espetáculo à parte e prometem agradar mulheres de todos os formatos de corpo (eba!) por conta das variadas versões: lápis, midi, plissada e longa, sempre com a cintura marcada para valorizar a silhueta feminina. Adoro! 

E, como estamos falando da coleção de inverno, a Colcci apresentou maxi tricôs muito bacanas, com pontos abertos e fios soltos nas emendas das cores, dando um toque artesanal. 
 
O couro também foi bastante explorado nas saias, nas calças mais justas, além dos detalhes em jaquetas.
Os mais variados modelos de saias são uma das grandes apostas da marca
Nos acessórios, clutches e scarpins coloridos, como verde, vermelho e magenta. Eu particularmente adorei a combinação das cores com os looks. No geral, as mais vistas foram: marrom, caramelo, verde oliva, laranja, marinho, amarelo e rosa antigo, bem cara de inverno!            

E, para encerrar, é claro que eu não poderia esquecer de citar a presença ilustre do lindo Ashton Kutcher na plateia, que acompanhou todo o desfile, conforme prevê seu contrato com a marca. Inveja de quem estava sentado na primeira fila!

O ator Ashton Kutcher conferiu de pertinho o desfile na primeira fila
Crédito das fotos: Ag. Fotosite

Comentários

  1. meu irmão que montou a passarela da Colcci e de outras várias marcas no SPFW deste ano! orgulho!!! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário