Um ano de blog com casamento

Eu sempre acreditei que nada acontece por acaso. Adoro ficar procurando “coincidências”, principalmente em datas comemorativas. E recentemente tive mais uma prova dessa minha crença: pesquisando o dia em que iniciei este blog para compartilhar experiências e dicas em Consultoria de Imagem & Estilo, descobri que foi em 19 de janeiro de 2012. Um ano após a inauguração desse espaço que faz parte da minha vida, ou seja, hoje, pude celebrar em grande estilo com o meu casamento.

Os detalhes eu conto mais pra frente quando conseguir as imagens com a fotógrafa, mas posso adiantar que foi uma cerimônia íntima para selar nossa despedida rumo a uma nova vida em outro país. Sim, estou de mudança e muito em breve os posts serão escritos e fotografados de outro continente - o que justifica, em partes, a desatualização do blog devido à correria das últimas semanas. 
Casados rumo a uma nova vida
Obrigada pelo apoio, pelos comentários e pelas parcerias firmadas ao longo de 2012. Espero que vocês continuem acompanhando minha jornada e aventuras, pois 2013 promete! Logo mais estou de volta =)

Comentários

  1. A fotógrafa em questão (euzinha) fará um esforço tremendo pra ajudar a manter seu blog atualizado!! Beijos e muitas felicidade, lindona!!!
    Melissa Pencov

    ResponderExcluir
  2. Ca, o bom de sermos amigas é que pude acompanhar todas essas conquistas ao seu lado, desde do inicio da elaboração do blog até o momento de ouvir o "sim"que os tornaram marido e mulher.
    Apesar dos muitos km que nos eparam sempre seremos amigas e irmãs

    ResponderExcluir

Postar um comentário