Festival de cores

Já deu para perceber que eu adoro um look colorido? Acho que as cores celebram a vida e nesta nova fase que estou vivendo tenho muito o que comemorar! Nestes pouco mais de 30 dias morando no exterior conheci tanta gente, visitei pontos turísticos, tirei centenas de fotos, comprei roupas legais (ihihihi), deliciei-me em belos restaurantes e, de quebra, estou aprimorando meu inglês. É, a vida tem sido generosa comigo e eu só tenho a agradecer por toda essa experiência.

Bom, mas o post de hoje é para mostrar o poder de harmonização das cores que, aparentemente, poderiam não ficar legais juntas. Usei este look para jantar com o marido ontem num restaurante tailandês (adoramos provar comida de outros países e conhecer outras culturas). 

Aqui temos duas peças que já apareceram nessa viagem pela Califórnia – a jaqueta burgundy de couro falso e a calça amarela (ambos aqui). E desde quando amarelo combina com bordô? Pois minha gente, vocês poderão comprovar que sim!

Resolvi estrear a camisa mullet que o marido me deu de aniversário da coleção do Prabal Gurung para Target. As cores da estampa florida “conversam” com a calça e a jaqueta e os detalhes em preto no ombro e no abotoamento tiram um pouco do romantismo da peça (essa estampa tem o nome de “Primeiro Encontro” na coleção do estilista). O acabamento em tule dá um charme a mais e mostra como Gurung se preocupou em criar uma camisa interessante, fugindo do tradicional.

Entre os acessórios, optei novamente pelo maxi colar de pedras pretas (mala enxuta de viagem dá nisso) e o anel que tem a mesma proposta. O cinto caramelo mantém a linha das “cores quentes”, juntamente com o amarelo e o burgundy.

Outra estreia – também presente da mesma coleção – foi o scarpin mega colorido que parece uma pintura estilizada (estampa chamada de “Nolita” pelo estilista). O marido adorou quando vimos pela primeira vez na Target e comprou o sapato porque achou a minha cara! Super fofo! E o melhor foi o mix de estampas criado no look com as duas peças de Prabal Gurung.

Quanto ao restaurante, a comida estava boa, apesar de um pouco apimentada para o meu paladar. Aqui os pratos individuais servem duas pessoas (ou dois brasileiros, pelo menos). O duro foi comer camarões apenas com garfo... pelo visto os tailandeses não usam faca! Mesmo assim valeu a experiência!

Hoje à noite vamos jantar na casa de um colega de trabalho do marido e amanhã é dia de arrumar as malas para voltar para casa. Em breve novos posts diretamente do Estado de Washington! Adiós, sol e calor da Califórnia! Bem-vindos, frio e chuva!

Comentários

  1. Cahhhh!!Adoreiii!!está perfeitaa!!Bjocas e sucesso sempre!! Açessandra Resende

    ResponderExcluir

Postar um comentário