A primeira neve do outono

Domingo foi dia de conhecer, finalmente, o Mount Rainier – a montanha mais alta do Estado de Washington (e a número 21 do mundo no quesito proeminência). Em dias claros é possível enxergar de Seattle o pico da montanha, mas estava tanta neblina que não conseguimos ver quase nada!

Ficamos passeando pelo Mount Rainier National Park, que tem uma beleza natural excepcional, com florestas virgens, cachoeiras e outras atrações. Como na madrugada tinha nevado no local, a gente se divertiu com esta primeira neve do outono.


Para encarar o gelo da montanha (a temperatura mínima foi de 1 grau), eu coloquei uma blusa do tipo segunda pele, um suéter de lã e por cima o casaco verde. 

Como ele é bem comprido, usei somente a calça jeans (sem segunda pele e milagrosamente não senti frio nas pernas) e estreei a bota de couro apropriada para neve. Meus pés nunca estiveram tão quentinhos! E eu gostei mais deste modelo do que das ugg boots.

O casaco originalmente tem capuz (como vocês verão na montagem mais abaixo), porém eu optei por removê-lo e colocar o chapéu burgundy de feltro para deixar o visual mais interessante. Eu adoro acessórios de cabelo e este, especificamente, é a cara do inverno americano. Já o lenço com estampa de caveiras garantiu um charme a mais. No final, adorei a coordenação de cores deste look.

Este casaco verde é antiiigo, mas era o que eu vestia para o suuuuper inverno do Brasil. Aqui ele é útil se usado com outras blusas quentes por baixo. Resgatei uma foto do primeiro final de semana em Burlington com ele para fazer compras:

Detalhe que nevou novamente enquanto estávamos dirigindo pelo parque. Peguei o celular e fiz um vídeo com o iPhone de recordação para nós. Mas depois decidi colocá-lo aqui também para quem não conhece neve. Não reparem, porque ficou beeeeem simples e rapidinho:

Com certeza a neve desperta a criança que existe em mim. E está só começando a temporada 2013...

Comentários

  1. Camila, tudo certinho ??
    as fotos parecem cartão postal
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas mesmo, né Edna? Foi um passeio incrivelmente divertido!!!
    obrigada pela visita e seus comentários!
    bjãoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário