Miniférias em Chicago

Pois é, pessoal... Daqui a pouco embarco para mais uma viagem e desta vez o destino é Chicago (IL), cidade que eu ainda não conheço! Estou animada para aproveitar ao máximo.

Não sei se conseguirei postar no blog normalmente (vai saber como é a internet do hotel e pelo iPhone não rola), então já aviso que pode ser que eu fique ausente por uns dias. De qualquer maneira, voltarei firme e forte com todasss as dicas da “Windy City”!

Escrevo este post enquanto arrumo a mala – sim, no singular, porque aqui a gente paga para despachar bagagem e preciso ser compacta! No início da semana dei uma olhada nas roupas, calçados e acessórios, e montei mentalmente algumas produções. Agora estou separando tudo, pensando em combinações que possam ser usadas de dia e à noite, apenas com alguns complementos diferentes.

Preparem-se para ver muitas peças repetidas (espero conseguir fotografar os looks!), pois a programação inclui desde passeios a jantares. Mesmo assim aposto que o marido vai achar que estou levando muita coisa e eu aqui matutando como “enxugar” ainda mais... O problema é que a temperatura deve oscilar muito enquanto eu estiver lá, então peguei um pouco de tudo: de regata a jaqueta de couro. 

Fazer mala é algo que testa a criatividade e versatilidade das roupas. Este processo demora umas horas, mas é necessário se você não pode levar o armário todo na viagem... E no fundo eu prefiro perder esse tempo, selecionando poucos e bons, do que escolher aleatoriamente e chegar no destino sem peças que combinem entre si. Além disso, o pior para mim é desfazer a mala. Odeio ter que guardar tudo de novo! rsrsrs

Então é isso. Bom final de semana e a gente se vê em breve!

Comentários

  1. boa viagem !!!
    e se encontrar o Iuri, dê um abraço nele por mim.
    obrigada
    Edna

    ResponderExcluir

Postar um comentário