Novo look com a camisa branca de trabalho

Percebi que não postei as fotos de um look de Chicago, usado para mais um jantar de negócios! Comecei a pensar na produção a partir da nova camisa branca – ideal para este tipo de situação. Não queria chamar a atenção nem distrair as pessoas que estavam na nossa mesa (pelo menos não na parte de cima... rsrsrs).

Já que a camisa era básica e clássica (e eu até então não tinha isso no guarda-roupa!), a calça poderia ser estampada, né? Afinal, ficaríamos sentados e eu também gosto de vestir o que representa meu estilo pessoal, minha personalidade. E quer melhor estampa do que a oncinha? Ela estava ali na mala mesmo...

Não contente, coloquei o cinto e o oxford de salto para mixar todas as padronagens de bicho.

E, no final, peguei o amado colar de dragões para tirar um pouco o tom sério da camisa, mas, por ser comprido, ele ficou escondido enquanto eu estava sentada – o que, neste caso, acabou sendo bom diante da ocasião.

Algumas pessoas ainda têm dúvida se a estampa de oncinha “está na moda”. Gente, entendam que o animal print foi incorporado no guarda-roupa feminino. Não se trata de modismo; ele já virou um clássico, assim como as listras e os poás. E eu amo infinito!

O oxford, com sua estampa pied-de-poule, pode ser o centro das atenções do visual se as demais peças foram “calmas”. Vejam a ideia:

Esta proposta serviu também para mostrar que ao coordenar a tradicional camisa branca de trabalho com peças de estilos diferentes você consegue um look nada tedioso. Até a próxima dica!

Comentários

  1. Cami!!!! vc tá linda!!!!!! saudades!!!! Bjs Carina

    ResponderExcluir
  2. Carinaaa, sua linda do meu coração! Obrigadaaaa! Saudades massster de vc!!! um bjo enorme!

    ResponderExcluir

Postar um comentário