Passeando por Chicago – parte 4

Preparem-se para um post gigantesco, pois neste dia bati meu recorde de caminhadas e de fotos! Andei demaaaaais, mas foi ótimo, porque fui devagar, curtindo a paisagem e agradecendo a Deus por ter a oportunidade de vivenciar mais um dia lindo em Chicago.

Peguei um táxi até o Millennium Park para conhecê-lo por completo, já que só tinha visto o “feijão prateado”. Visitei a famosa The Crown Fountain, que são duas torres de bloco de vidro que reproduzem o rosto das pessoas de Chicago num painel de LEDs. Muito interessante, pois a água sai da boca da pessoa da foto.

A estrutura metálica do Jay Pritzker Pavilion é impressionante. Aliás, Chicago é uma cidade de ferro!

Também caminhei pela BP Bridge e pelo Lurie Garden, um jardim que imagino maravilhoso na primavera.

Depois fui ver de perto o Lago Michigan, passando em frente ao Chicago Yatch Club.

Beirando a água, segui rumo a mais três pontos turísticos: The Field Museum, John Shedd Aquarium e Adler Planetarium, onde parei para almoçar e apreciar a vista maravilhosa. Ali percebi o quanto me apaixonei pela cidade...

Decidi então que iria a pé até o McCormick Place, onde estava sendo realizada a feira Weftec. No meio do caminho me perdi (resolvi seguir placas ao invés do GPS do celular), mas tudo certo! Fui desbravando os bairros de Chicago e depois de quase uma hora finalmente cheguei na feira, sã e salva.

Foi um dia inesquecível! Eu amo parques, amo ficar sentada observando as pessoas, caminhar e curtir a paisagem... Isso me faz um bem danado. É aquele tipo de coisa que não tem dinheiro que pague.

Voltamos ao hotel para deixar as coisas da feira, troquei de sapato (precisava mudar a posição do pé) e logo fomos encontrar um conterrâneo meu – beijo, Iuri – que está morando em Chicago. 

Jantamos no Navy Pier e depois ainda pegamos um cineminha. Ah, andei na roda gigante e me encantei com a vista da cidade à noite (o tíquete custa US$ 6 e se não fosse o cenário não valeria muito a pena, porque ela só dá uma volta!).

Fiz tudo isso com um mesmo look – sim, me vesti às 9h e cheguei no hotel depois das 23h. Como ia sair de manhã e só voltar à noite, a produção tinha que ser prática e confortável: jeans com a regata amarela para caminham sob o sol. 

Daí que, como sempre rolava um ventinho, coloquei por cima o novo tricô com estampa tribal – padronagem que está bombando por aqui. Gostei deste pela sua assimetria, que tira a peça do comum, e a combinação com a cor viva da regata ficou ótima (desconsiderem que ela está amassada, pois já tinha me movimentado o dia inteiro).

Para finalizar, o slipper marinho e a bolsa amarela (quem manda trazer apenas um calçado tipo sapatilha e uma bolsa?!). Só para fazer uma graça, coloquei umas pulseiras perto do relógio e não tirei meus óculos de sol por nada.

Esta regata de cetim também vai bem em looks noturnos! Resgatei a produção abaixo para mostrar a vocês como compor um visual mais arrumado com ela:

Enfim, quando finalmente chegamos no hotel eu estava morta, mas extremamente feliz! Estão gostando das fotos e de Chicago, por tabela? Aguardem mais um capítulo da minha viagem...

Comentários

  1. Camila,

    lugares lindos, que delicia de passeio, aliás
    gostei muito do seu conterrâneo que está morando em Chicago (rsrsrs)
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
  2. Edna, fique tranquila que ele está ótimo, viu?!
    não esqueci e dei um abraço nele por vc!
    um beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. obrigada Camila
    fique bem
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
  4. Experimentei esse casaqueto e não comprei porque estava atrasada... mas agora que vi em vc lembrei do quanto amei!!! é lindo demais né!!! beijos Ju Coimbra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuu, deveria ter comprado, porque a malha é uma delícia! e por aqui o tribal ta bombando, vc percebeu? Vi que vc ta em Orlando... e aí, amando? Muitas compras? Bjussss

      Excluir
    2. Percebi que é febre, hehehehe... Daqui a pouco chega aqui no Brasil, tbm.
      Voltei de Orlando já, mas comprei várias coisinhas... maquiagem principalmente, kkk. beijos

      Excluir

Postar um comentário