Vídeo: make para quem usa óculos

Nossa querida consultora em maquiagem Cibelle Canal está de volta ao blog. Uhuuuuuuu! E ela preparou um vídeo especial para atender o pedido de uma leitora (beijo, Maiara) sobre como fazer uma make que apareça quando se usa óculos. Achei o tema superinteressante e o tutorial, maravilhoso. Sim, é possível destacar os olhos!

Vocês perceberão durante o vídeo que a rua onde a Cibelle mora estava agitadíssima. Passou carro, moto e até o caminhão da pamonha queria aprender os truques da maquiagem! Eu tentei suavizar na edição o barulho externo, masssss não sou expert (me perdoem a falta de experiência). Mesmo assim dá para entender perfeitamente as explicações da consultora. 

Então apertem o play e divirtam-se:

Ah, faltou dizer que – dependendo do modelo – os óculos deixam as sobrancelhas em evidência. Por isso, esteja atenta à make como um todo, criando algo combine com seu estilo e ocasião. E nada de combinar a armação (se for colorida) com a sombra ou batom. Pode até ser a mesma cor, mas em tons diferentes, como foi mostrado no vídeo – óculos azul marinho e lápis azul claro.

Gostaram? Pois a Cibelle está ministrando um curso de automaquiagem para turmas de 3 a 5 pessoas. O valor é de R$ 50 (por inscrito) e a duração da aula é de 3h, sendo os horários disponíveis de terça a sexta-feira, das 18h30 às 21h30; e aos sábados das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17h. Convidem as amigas e aproveitem para adquirir todos os macetes com a especialista! ;-)

Comentários