Resultado final: Dia de Diva

Lembram que comentei que tive um “Dia de Diva” quando estava no Brasil? A amiga Fabiola Terra – que é fotógrafa e proprietária da UpStyle Models & Fashion – me deu de presente de aniversário mais um book (ela me fotografou outras duas vezes, em 2010 e 2012). Pois eu finalmente recebi as imagens e fiquei boquiaberta! Novamente a Babi me surpreendeu com a qualidade do seu trabalho. Eu ameeei tanto as fotos que resolvi postar no blog o resultado final.

Na época, a maior dificuldade tinha sido a seleção dos looks. Eu estava com poucas roupas na mala e tivemos que fazer milagre para conseguir três produções diferentes (reveja o post dos bastidores do ensaio aqui). Já a maquiagem arrasadora ficou por conta da Vanessa. Nossa, que talento que essa mulher tem! Parte do sucesso das fotos foi, com certeza, a make que ela fez – começando mais leve e evoluindo conforme a troca das roupas. 

Diante da “funilaria” top, pedi para a Babi não carregar muito no Photoshop, pois vocês já conhecem todas as minhas imperfeições. Faço questão de me mostrar a mais humana das criaturas e procuro me aceitar do jeito que sou – com defeitos e qualidades. Então, quero mais é que todo mundo seja feliz a sua maneira. #diganaoaobullying

Chega de falatório e vamos às fotos – Camila Vaz em diversos ângulos! A primeira produção foi fotografada em uma praça de Ribeirão Preto. Optei por uma combinação bem viva e alegre entre a camisa azul bic e a saia verde. Nos pés, a sandália nude para alongar (e ficar mais discreta). Obs.: a diferença nas cores se deve aos filtros utilizados no tratamento das imagens.

No segundo look, dois cenários diferentes. O primeiro, uma casa abandonada, e o segundo, uma parede pichada. Usei a saia quadriculada com uma regata branca e o maxicolete por cima. Nos pés, eu preferia ter colocado salto alto, mas poupei para o último look e acabei escolhendo uma sapatilha, explorando assim a moda P&B. Arrematei com o colar de dragão, que garantiu um toque moderno ao visual.

Já a terceira e última produção foi fotografada dentro do estúdio da UpStyle. Como eu já tinha usado o vestido azul marinho dias antes, a Babi me emprestou uma camisa jeans e colocamos por cima para dar a ideia de saia e blusa. Finalizamos com um nó para marcar a cintura. Destaque para a sandália poderosa, que deu um up no visual.

Gostaram? Eu nem sei como agradecer este presente megaespecial – é coisa de amiga mesmo! Para quem mora na região de Ribeirão Preto, não deixe de conferir de perto o trabalho da Babi e da Vanessa. Com certeza fazer um ensaio deste porte é uma recordação incrível para se ter de si mesma – e elevar a autoestima. Não tem como não se sentir bonita com o profissionalismo dessas duas! 

Um beijo e bom domingo!

Comentários

Postar um comentário