Look: calça esportiva com paetê

Como sou uma pessoa que adora um paetê, surtei quando vi no site da Zara uma calça preta, de modelagem esportiva – com elástico na cintura e na barra – com os benditos brilhos formando meio que uma “estampa” de onça. Mas era cara. Então me contive. Mas ela não saía da minha cabeça e eu já estava mentalizando altos looks com ela (quando é amor a gente sabe). Mesmo assim me segurei mais uns dias. Até que numa noite de TPM ela falou mais alto – e lá fui eu fazer a compra online.

Quando chegou em casa, fiquei surpresa com o tecido. Imaginava algo como um moletom, porém é fininho, levemente amassado e transparente (sem comprometer a lingerie). Acertei na numeração e gostei do caimento, mais soltinho na perna. Sem mais delongas, apresento a nova calça de paetê:

A princípio pode parecer bobo, mas é surpreendente ver como a combinação da mesma cor (no caso, o preto) ganha vida pelo emprego de diferentes texturas. Amo este recurso de styling, pois traz movimento e modernidade ao visual. 

Como a calça já tem um toque diferenciado, apostei na blusa de tecido plano com estampa de estrela e detalhe em tule, unindo diversão e sofisticação numa só peça.

Nos pés, outra novidade: o scarpin sexy de verniz que comprei no Brasil. Seu brilho não brigou com o conjunto – ao contrário, valorizou ainda mais a produção. Eu, particularmente, adoro combinar as calças esportivas com calçados de bico fino para alongar a silhueta. O resultado é puro glamour!

Não satisfeita, adicionei mais uma textura: o couro da bolsa, além das pulseiras e do relógio. Acessórios para dar e vender – aqui tem!

A blusa de estrelas está entre as peças que mais gosto do meu armário. Rola um amor pela estampa (vide que tenho uma estrela tatuada na nuca), sem falar na modelagem e no detalhe em tule. Isso tira a peça do comum, sabem? E as cores neutras facilitam a coordenação com outras peças. Vamos relembrar como usei da última vez (porque já faz tempo):

Preciso confessar: vendo as fotos, me senti magra (tô insatisfeita com meu peso atual) – e autêntica! Não se trata apenas de roupas, mas sim de produzir a melhor versão que posso ter de mim mesma. As ferramentas estão aí, ao nosso alcance. Só não as utilizam quem não quer!

Pensem nisso e bom final de semana!

Comentários