Melhores momentos: Dia de Diva

Quem me acompanha pelas redes sociais deve ter visto que na última terça-feira tive o meu “Dia de Diva” – presente de aniversário dado pela amiga querida Fabiola Terra, proprietária da UpStyle – Models & Fashion. 

A Babi (como é carinhosamente conhecida) dedicou o dia do seu aniversário para me fotografar e preparar meu terceiro book! Com o apoio da Vanessa – que arrasa na maquiagem e no cabelo – tivemos uma tarde inesquecível, com direito a muitas risadas!

Por enquanto vou deixar vocês com uma prévia das fotos (tiradas com o iPhone, por isso a qualidade ruim). Confesso que estou megacuriosa para ver o resultado final! Fotografamos três looks, sendo dois ao ar livre (amo explorar a luz natural, mas o melhor foi suportar o calor recorde de 42 graus!) e um no estúdio da UpStyle.

Como foi uma surpresa da Babi, eu não tinha quase nada de roupa para fotografar. Então fizemos milagre para conseguir visuais diferentes dos que eu usei em Ribeirão Preto... Agora, vendo as fotos, lamentei não ter trazido outras peças comigo, porque as imagens ficariam com muito mais informação de moda.

Para o último look, a Vanessa fez um topete em mim e prendeu metade do cabelo. Detalhe: eu nunca tinha feito tal penteado na vida! Então não me reconheço nas fotos, mas achei que era um bom momento para arriscar e tentar o novo.

Queria agradecer imensamente a paciência, disponibilidade e boa vontade da Babi e da Vanessa. Foi um presente superespecial! Obrigada de coração!

E quem quiser fazer books ou se agenciar para a carreira de modelo é só procurar a UpStyle. A Babi arrasa como fotógrafa e recomendo demais a Vanessa para maquiagem – se você mora na região de Ribeirão Preto não perca a oportunidade de conhecer o trabalho das duas!

Comentários

  1. Ameeeeeeeeeei tudo amigaaa!! :)
    Vc é uma lindaaa!! S2 Bjinhos Bi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que ameeeii, amiga!! Agradeço muito por esse presente e o dia inesquecível!!

      Excluir

Postar um comentário