Look: aniversário triplo

Desde semana passada estou em Ribeirão Preto, passando uns dias na casa dos sogros. Daí que no sábado à noite conseguimos reunir toda a turma numa pizzaria que amo para celebrar, antecipadamente, meu aniversário e de duas amigas – a Babi e a Jú. 

Parabéns adiantado para nós, amigas aquarianas!

Bom, como era uma ocasião especial, optei por um vestido bem feminino. Só que de meiga eu não tenho nada, então fujo dos tons pasteis. Eu fui logo escolhendo o azul marinho – até porque valoriza muito mais minha coloração pessoal (detalhe para o novo bronzeado pimentão! Neste dia passei a tarde na piscina e, mesmo com protetor, fritei no sol).

Gosto do modelo por ser justo na parte de cima e rodado no quadril. As alças transparentes num tipo de tule garantem um charme extra, assim como o zíper frontal.

Apesar de bonito, é um vestido simples. Então resolvi brincar com os acessórios: maxicolar de diferentes pedras, relógio e pulseiras, além da clutch com estampa de oncinha (não poderia faltar, né?).

A estreia da vez foi a nova sandália gladiadora nude. Eu estava necessitada de outro par discreto, já que é muito curinga. Apesar das tiras, o tom se confunde com a cor da pele e não achata a silhueta. 

Aproveitei a estadia em RP para passear nos shoppings e comprar calçados, já que não amo os modelos vendidos nos Estados Unidos (claro que tem sapatos lindos lá; o problema é que estes não combinam com meu bolso). Até agora já adquiri duas sandálias, uma rasteirinha e uma sapatilha – que vocês verão em breve por aqui.

A carteira de oncinha já apareceu no blog algumas vezes. Numa delas, aproveitei a estampa para criar um mix com a calça tropical:

Esta foi só a prévia do aniversário oficial, que será celebrado daqui duas semanas. Ééééé, os 29 se aproximam – e os cabelos brancos começam a invadir minha franja. Mas, se for para ser feliz, que seja até de madeixas grisalhas!

Beijos!

Comentários