Look especial: 29 anos!

No último sábado completei 29 primaveras (aiii, os 30 estão chegandoooo!) e o melhor presente foi estar perto da família e amigos! No ano passado senti o impacto da mudança para os Estados Unidos (eu e o marido estávamos na Califórnia nessa época; a parte boa foi que aproveitamos para conhecer San Francisco para celebrar a data).

Daí que neste ano a ideia de vir ao Brasil foi justamente casando com o meu aniversário – sou festeira e gosto de ter as pessoas queridas ao meu lado. Pena que tudo o que é bom dura pouco e a viagem está no fim...

Mas o post de hoje é para mostrar o que usei para comemorar mais um ano de vida. E no dia mais lindo eu precisava de uma roupa nova, né? A gente merece! Pois eu trouxe dos EUA um vestido que estava só esperando a ocasião certa para sua estreia. Vejam:

Ele é verde escuro e o próprio tecido tem essas bolinhas que o deixa meigo. Sem contar no modelo bem feminino, com a cintura marcada e a saia mais rodada por conta das pregas. Outro diferencial é o recorte inusitado nas costas, que torna a peça mais especial.

Para dar um pesada nesse romantismo todo, optei por complementos marcantes, a começar pelo novo maxicolar da Zara com inspiração da designer de acessórios francesa Shourouk. Achei que ele caiu bem com a gola do vestido. Também caprichei na maquiagem e enrolei o cabelo com o Curl Secret da Conair, aquele aparelho fantástico de fazer cachos que já mostrei aqui.

A sandália também é nova – uma das minhas paixões adquiridas aqui no Brasil. Esse detalhe de metal que parece “asas” é divino! Quando vi na loja enlouqueci, mas achei o preço salgado e não comprei. Pois a danada ficou martelando tanto na minha cabeça que voltei no dia seguinte para levá-la para casa (estava com uma amiga que também se apaixonou e quis a mesma sandália). Amor à primeira vista é isso: você sabe que é para ser seu e que vocês serão felizes juntos! Kkkkkkkkk

Finalizei com relógio, anel e pulseiras, já que as demais peças agregavam informação suficiente ao look.

Diante de tantas estreias, hoje não tem a tag “Como eu usei”, mas tenho a certeza de que tanto o vestido como o colar e a sandália ainda vão aparecer muito por aqui!

Passar este dia especial ao lado da família e recebendo mensagens dos amigos é daquelas coisas que não tem preço na vida! Só quem mora longe sabe o valor dos pequenos gestos... Então eu só posso agradecer a Deus e, especialmente, aos meus pais – que sempre fizeram de tudo para me dar o melhor e ajudaram a construir o ser humano que sou hoje, com meus erros e acertos. Que venham muitos anos mais – de preferência com saúde para dar e vender! 

Comentários

  1. Camila
    parabéns pelo niver, felicidades sempre
    os 29 anos está lhe fazendo muito bem, você está muito bonita
    seu vestido, sandália e acessórios muito lindos
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pelos elogios, Ednaaa! Um bjuuu

      Excluir

Postar um comentário