Café da manhã + liquidação = só na Arezzo Itatiba

Alô pessoal, boa notícia de última hora! Amanhã (sábado) a Arezzo Itatiba abre as portas às 9h com um delicioso café da manhã – incluindo frutas, bolos e sucos – para que as clientes aproveitem a superliquidação da loja. Os descontos vão de 50% a 70%! Imperdível!

Quem me acompanha nas redes sociais já teve uma prévia dos produtos divulgados ao longo da semana. Mas ainda tem muita coisa linda com preços beeeemmm acessíveis ao bolso (eu mesma adquiri três pares e ganhei mais dois! Kkkkkk). Só que a promoção entra agora na reta final, por isso não perca a oportunidade e corra para a loja até as 11h. 

E tem mais um incentivo: as consumidoras que gastarem mais de R$ 200 também vão concorrer ao sorteio de uma sapatilha. E que mulher não gosta de sapatilha, um calçado atemporal, que pode ser usado tanto no verão quanto no inverno, sem falar do conforto e qualidade característicos da marca?

Só para dar um gostinho, consegui algumas fotos dos produtos à disposição na loja com os respectivos preços. Agora não tem desculpa para não passar lá!

Lembrando que a Arezzo Itatiba fica na Rua Rui Barbosa, 220 – Galeria Mall. Boas compras!

Comentários