Look: brincando com as estampas

Estava com saudades de usar um mix de estampas mais ousado. Daí que, como o guarda-roupa anda limitado nessas férias brasileiras, brincar com as padronagens foi a solução perfeita para o look de domingo, quando fomos jantar em um dos meus restaurantes preferidos de Ribeirão Preto: o Mousse Cake.

Seria uma produção simples se não fosse a graça da nova blusa em animal print coordenada com a saia quadriculada. O raciocínio para compor o visual foi este: a estampa P&B fica ótima com tudo; oncinha combina comigo e com qualquer complemento. Logo, o look não tinha como não dar certo! Hahaha

Esta saia valoriza meu tipo físico por ter a modelagem em “A”. Isso me permite usar uma blusa de alça fininha como a escolhida da vez. 

Já que as estampas chamavam bastante a atenção, optei por uma sandália mais discreta e delicada na cor preta, conversando assim com as demais peças. Detalhe: apesar de nunca ter aparecido aqui no blog, a sandália é muitooo antiga, pois foi usada na minha colação de grau da faculdade! Acabou não sendo levada na mudança para os Estados Unidos, então aproveitei para dar uma volta com ela enquanto estou no Brasil.

O colar brilhante foi o acessório de destaque, iluminando o colo. O relógio com pulseira dupla e o anel de pedra preta arremataram o visual.

A saia com estampa quadriculada já rendeu um look menos calorento nos EUA, com uma proposta que explorava as cores neutras + neon:

Tenho certeza que muitas leitoras pensarão que este look está com excesso de informação. Mas eu sou uma pessoa over mesmo! A diferença está no bom senso, pois é preciso saber a ocasião certa para exagerar demais. E eu adoro sair do comum, ainda mais quando a situação permite. Então, meu povo, esta é a Camila Vaz! =)

Comentários