Look: calça estampada + neon

Terça-feira fui para Campinas encontrar duas amigas da faculdade que não via há quase seis anos. Passamos uma tarde deliciosa no shopping e matamos as saudades!

Mas o propósito deste post, na verdade, é mostrar o que usei. Então vamos lá: como no local tem ar condicionado, arrisquei o combo “calça + camiseta” – quase impossível de ser usado ao ar livre diante do calor infernal que tem feito no Brasil (só para fotografar o look já cozinhei, mesmo com o sol brincando de esconde-esconde durante as fotos).

Uma das poucas calças que trouxe na viagem é esta com estampa tropical – tudo a ver com o País. Gosto não só dos desenhos, mas também do modelo cropped, que deixa o tornozelo à mostra.

Daí que resolvi combiná-la com uma t-shirt neon para contrastar mesmo, já que o rosa maravilha não estava presente nas cores da estampa. O resultado ficou alegre, diferente, mas harmonioso.

Nos pés, a estreia do dia: a sapatilha bronze de bico fino (tô vivendo este amor agora, pois ele é mais elegante do que o bico arredondado, sem falar que ajuda a alongar as pernas). O laço reforça a feminilidade e o conforto... Ah, este me ganha! Enfim, é com certeza um calçado muito versátil.

Dentre os acessórios, fui novamente “assaltar” o guarda-roupa de mamãe e peguei emprestado o colar dourado e os óculos de sol. Completei com meu anel de lince e pulseiras de vários tons metalizados.

A camiseta rosa destaca meu tom de pele – e fica ainda melhor quando estou bronzeada. No ano passado, ela rendeu um look com shorts e tênis para passear em um parque perto de casa:

Notaram o cenário das fotos? Eu descobri um jardim lindo no condomínio onde meus pais vivem (detalhe que eu morei no local por três anos e nunca tinha pisado na área). Então decidi aproveitar a paisagem e fotografar o look ali mesmo. Engraçado que o dia-a-dia corrido faz com que a gente nem repare na beleza que nos cerca...  

Bom final de semana! O meu promete, porque amanhã é meu aniversáriooo! Uhuuuuuu 

Comentários

  1. Nos encanta el estilismo y creemos que es perfecto para estos días de frío. Nosotras también tenemos un blog, http://amigasyresidentesenstylestation.blogspot.com.es/ si te apetece pásate y si te gusta no dudes en seguirnos

    Besitos


    http://amigasyresidentesenstylestation.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Postar um comentário