Look: inspiração para o Carnaval

Oi mulherada! Preparadas para o Carnaval? Pois o look de hoje pode servir de inspiração para estes dias de folia, trazendo como destaque um dos calçados mais legais que comprei no Brasil: a espadrille da Arezzo (filial de Itatiba). 

Eu fiquei namorando um tempão, mas não tinha certeza se era minha cara, já que não curto salto anabela. Diante do precinho camarada na liquidação, fui experimentar e me apaixonei! Ao colocar nos pés não tive dúvidas de que usarei um monte em produções variadas, sem falar no conforto (e na atenção das vendedoras da loja, que sempre me mimam. Obrigada, meninas!). A alegria era tanta que fui logo colocando-a para passear.

O salto de corda e a biqueira em crochê deram um charme extra ao calçado, assim como a estampa colorida, que tem tudo a ver com o verão. Porém, o que eu realmente adorei foi a tira preta para amarrar no tornozelo. Não me incomodo por achatar minha silhueta, até porque não sou baixinha (tenho 1,68m de altura). E, como o marido estava inspirado para fazer as fotos, vocês poderão observar abaixo todos os ângulos do calçado:

Decidi brincar com as cores da espadrille e combinei a saia verde bordada com a t-shirt branca listrada de azul marinho. Gostei dessa coordenação para dar um ar mais moderno à moda navy e, de quebra, criei um mix de estampas – o que sempre resulta em um visual mais arrojado (e tem tudo a ver com meu estilo).

Seguindo a proposta náutica, optei pelo colar dourado de correntes. Para arrematar, relógio e os óculos de sol (impossível fotografar sem eles neste verão brasileiro). Ah, até o cabelo prendi na lateral para aliviar o calor que estava sentindo! Éééééé, aguentar os mais de 35 graus para quem mora no norte dos EUA não foi fácil!

A camiseta listrada já foi usada em um look mais básico, com calça jeans e tênis para curtir um parque de Vancouver, no Canadá. Gosto do modelo pelo decote em V, pois valoriza meu tipo físico.

Eu não sou de falar isso, mas adorei este visual (e as fotos). Simples, mas com detalhes especiais que fogem do óbvio. Ideal para dias quentes por deixar as pernas e braços de fora sem cair na vulgaridade nem abdicar do conforto – tudo o que precisamos no Carnaval, né? Então bora aproveitar a festa com estilo!

Comentários

  1. Camila, boa tarde !!!
    tudo certo com vocês ?
    parece uma colegial
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna!
      que bom te ver por aqui de novo! Ahhh obrigada pelo elogio.. me senti uns anos mais nova! rsrs
      bjãoo

      Excluir

Postar um comentário