Cabelo enrolado com Curl Secret by Conair

Final de semana movimentado por aqui, do jeito que eu gosto! Sabadão acordamos com garoa e ventania, mas mesmo assim conseguimos turistar pela região com o amigo brasileiro que está nos visitando. À noite, fomos celebrar em um restaurante o aniversário do patrão do marido e da filha dele.

Daí que a festa era um bom motivo para eu testar um produto que está fazendo muito sucesso no Brasil (e será levado para minha terra natal em breve): o Infiniti Pro by Conair – Curl Secret, aparelho que enrola o cabelo sem sofrimento nem queimaduras (como ocorre com o babyliss)! Perfeito para mulheres descoordenadas como eu, pois é fácil de manusear e o resultado dos cachos é mara! Tecnologia top depois da invenção do século – que para mim é o GPS... rsrsrs

Quis caprichar no look também e estreei o novo moletom em animal print. Eu não tinha uma malha fechada de oncinha, daí gostei desta porque além da estampa preferida ever tem os detalhes de spikes nos ombros, que garantem um toque moderno.

Gosto de equilibrar a informalidade do moletom com uma peça mais sóbria. Resgatei então a saia preta, cuja modelagem mais justa ao corpo valoriza meu tipo físico.

Para alongar, recorri à meia-calça grossa e ao novo sapato de bico fino com recortes nas laterais (não sei se isso pode ser chamado de ankle boot). Aqui não está tão frio como em outras cidades americanas que estão sofrendo com a neve, mas também não dá para sair de casa sem estar devidamente agasalhada.

Por isso, coloquei também o casaco comprido pink, pois amo combinar animal print com uma cor viva. É uma proposta que sempre funciona para mim, sem contar que este tom de rosa trouxe mais vida à produção e deixou tudo mais feminino. De quebra, o visual ficou interessante pela riqueza das diferentes texturas.

De acessório, escolhi o colar com múltiplas correntes em preto e prata para criar uma linha vertical no tronco e dar a sensação de uma silhueta mais longilínea (estes truques para parecer mais magra são ótimos!). O anel com a pedra preta arrematou o look. Ah, a maquiagem teve o batom vermelho como destaque.

A saia preta estava completamente esquecida no meu guarda-roupa. Tanto é que a última vez que havia usado foi na inauguração da loja Arezzo de Itatiba, em agosto de 2012! Vamos relembrar o visual?

Fico irritada comigo mesma quando passo muito tempo sem usar determinada peça. Isso é sinal de que preciso fazer uma faxina para visualizar tudo o que há no meu armário. Vou incluir na lista de prioridades para o início de 2014! E vocês, há quanto tempo não dão uma boa olhada no próprio acervo?

Beijos!

Comentários

  1. Camila, olá

    casaco lindo,muito chic
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo este casaco, Edna!!! Obrigada pelo carinho! bjs

      Excluir

Postar um comentário