Look: passeando em Seattle

Começamos 2014 com tudo! Um amigo do Brasil desembarcou em terras americanas semana passada e deve ficar uns 20 dias conosco – motivo para passearmos bastante.

Então sábado acordamos com um dia lindo de sol e resolvemos levá-lo para conhecer Seattle. A primeira parada foi na região Space Needle, onde fiz as fotos do look – com direito à fonte de água “dançando” ao som de Jimi Hendrix (cidade natal do cantor).

Como estava frio – apesar do sol –, a produção envolveu camadas e texturas, até porque a ideia era fazer programas ao ar livre. Na parte de cima, estava usando segunda pele, blusa de lã e a novidade da vez foi o casaco roxo com abotoamento duplo (amo casacos assim, tanto que tenho vários no armário, e agora tô na fase de amar roxo). 

Para proteger as pernas, coloquei também a calça térmica e, por cima, a calça cinza de cobra. A bota montaria de cano superlongo (cobre meu joelho e por isso o modelo é conhecido por over the knee boots) também foi uma boa pedida diante da temperatura baixa.

Investi também nos acessórios: cachecol listrado em tons de cinza para mixar com a estampa da calça, óculos aviador, luvas e boina (meu cabelo está me deixando louca! Não vejo a hora de chegar ao Brasil para fazer progressiva).

A bolsa amarela rendeu um belo contraste com a roupa. Eu amo usar roxo com amarelo, pois acho uma combinação atrevida e nada óbvia por serem tons fortes.

A calça de cobra apareceu recentemente nesta montagem. Gosto dela não só por ter estampa de bicho, mas pela cor neutra, o que facilita a coordenação com outras peças. 

Depois do Space Needle seguimos para a região do Pike Place Market e píer (aproveitei para estrear o presente de Natal do marido: uma nova lente para fazer fotos para o blog).

Visitamos outros pontos turísticos, com direito a pit stop no hambúrguer tradicional de Seattle (Dick’s) e na volta para casa uma passadinha no outlet (brasileiro quer comprar, afinal! Rsrs). 

O passeio continuou no domingo e os detalhes mostro em breve! Obrigada pela visita!

Comentários

  1. amazing pics¡¡ love it ;) you look pretty ;)

    kisses
    http://naifdolls.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Coincidentemente tenho uma amiga americana em Bremerton, cidade naval bem perto de Seattle.
    Anyway muito linda as fotos, um verdadeiro cartão-postal. Já que você mencionou lente - também adorei o Bokeh em algumas nas fotos (me interesso por fotografia), embora tenha gostado de todas elas. Sem dúvida um belíssimo passeio.

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração os elogios, Pablo! Não conheço Bremerton... É legal? rsrs.. pode virar um novo passeio! Meu marido comprou a lente 50mm, que é ótima para fotografar meus looks. Ele é apaixonado por fotografia, o que facilita bastante o conteúdo do blog! hehe
      obrigada pela visita! E tem mais posts de Seattle aqui! ;)

      Excluir
  3. Não tem por onde, o prazer é meu, e peço desculpas por ter esquecido desse post.

    Bremerton é uma cidadezinha de 39,000 hab. no Kitsap County, fica 1h e meia de Seattle, pega-se um ferry. Diz ela que é comum pessoal morar em Bremerton, e trabalhar em Seattle, pela habitação ser mais em conta em cidades menores. Bremerton é bacana, lugar calmo e meio rural, pelas fotos que ela me manda o lugar é bonito.

    Ainda pretendo conhecer a América. Identifico-me com o povo e cultura, não descartaria possibilidade de residência, caso conseguisse viesse a me regularizar. Sendo uma pessoa reservada, metódica que fala bem inglês, acredito me daria bem por aí. Clima de WA parece ser ótimo pra quem odeia o verão. Moro no RS. Lol

    Quanto a fotografia, de fato achei que fosse uma lente de 50mm, pelas fotos, embora eu não tenha mencionado. Não sou um expert, mas procuro conhecer de tudo um pouco. De um tempo pra cá, passei a me interessar bastante por fotografia, aprendi muita coisa pelo lynda.com, mas ainda nem tenho uma DSLR.

    Um ótimo Ano Novo pra vcs!
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh se vc gosta de frio e de chuva vai amar a região. No verão a temperatura raramente passa dos 25 graus, rsrs! Obrigada por todas as informações sobre Bremerton! Um abraço e um ótimo 2015 pra vc tb! =)

      Excluir

Postar um comentário