Dica americana: barganhas na TJ Maxx

Mais uma dica de loja boa nos Estados Unidos: a TJ Maxx! Assim como a Ross (que já mostrei aqui), a TJ Maxx oferece verdadeiras barganhas. A economia pode chegar a 60% em relação às lojas de departamentos, mas com a mesma qualidade dos produtos, a maioria de designers famosos. São mais de 1.000 unidades em todo o País e o diferencial é que eles também estão presentes na internet com um e-commerce. 

Onde moro a TJ Maxx abriu as portas há apenas alguns meses, porém já faz sucesso. A loja é bem mais organizada que a Ross, o que facilita para visualizar as mercadorias. 

Eles têm de tudo mesmo: roupa para mulheres, homens e crianças, moda fitness, acessórios em geral (no dia das fotos adorei alguns óculos de sol superbaratos, na casa dos US$ 10!), além de sapatos, itens de beleza, decoração, moda para a casa, enfim, uma infinidade de produtos... Dá para se divertir e fazer grandes achados!

Minha parte preferida para fuçar são as bolsas. Entre as marcas comercializadas estão Michael Kors, Tommy Hilfiger, Calvin Klein, DKNY, Steve Madden, Nine West... opções para todos os gostos e bolsos! Lembrando que tudo é coleção passada; dificilmente você encontra o grito da moda. 

A dica é sempre olhar com cuidado e provar o item escolhido, pois como em qualquer estabelecimento pode ter um defeitinho ou estar sujo pela manipulação dos clientes. No caso dos calçados, é importante verificar se os dois pés são da mesma numeração (às vezes as caixas podem estar bagunçadas e com pés trocados).

Neste dia eu estava à procura de lençóis, pois eles têm bastante variedade e grandes descontos, principalmente da Lauren Ralph Lauren. Acabei não achando o tamanho que precisava, mas o passeio rendeu este post! Rsrs

Fica então mais esta dica para quem gosta de pechinchas com qualidade!

Comentários