Look do aeroporto: dos EUA para o Brasil

Já estou na minha terrinha, sã e salva após um dia viajando dos Estados Unidos para o Brasil (onde moro não tem voo direto, então preciso pegar pelo menos 2 aviões). O look da vez foi usado para encarar os aeroportos na terça-feira e este post começou a ser escrito dentro da aeronave.

A viagem começou tumultuada, porque nosso voo da American Airlines para Dallas estava atrasado e, para não perder a conexão, a companhia nos encaminhou para a Alaska Airlines. O problema é que o voo da Alaska saía uma hora mais cedo, ou seja, não tivemos tempo nem para respirar no aeroporto, já que sem saber de nada chegamos em cima da hora. 

Por isso só consegui fotografar o look em Dallas. Então relevem minha cara de cansada, pois eu já tinha viajado quase 4h. Mas vamos lá: sabendo que passaria muitooooo tempo dentro de aviões, minha roupa precisava ser megaconfortável. Aproveitei a liquidação da Zara para adquirir uma legging decente (gostei desta justamente porque não parece uma legging comum; ela tem bolsos e o que mais curti foi a faixa de couro texturizado na lateral).

Daí que não rola mostrar o bumbum, então de última hora acabei comprando este suéter verde por ser comprido o suficiente. Também gostei dos detalhes de zíperes, porque deixaram a peça diferente.

Como odeio passar frio no avião (porque aí não consigo dormir), levei o casaco preto. Meu lema: uma mulher prevenida vale por duas! 

Apostei no lenço bege de caveirinhas para tirar a seriedade do look e dar uma alongada na silhueta (já que ele guia o olhar no sentido vertical). 

Nos pés, a botinha vermelha garantiu conforto e praticidade (opto por calçados sem firulas, fáceis de por/tirar para passar na segurança). O legal é que ela acrescentou mais um ponto de cor na produção.

Eu sei que este look é inimaginável para o calor de São Paulo, mas eu saí de casa cedo com temperatura em torno de 0 grau. Então, por baixo do tricô, eu estava usando uma blusa fininha, justamente para ficar somente com ela quando desembarcasse em Guarulhos.

Por coincidência, dois itens deste visual foram usados juntos em outra ocasião. O casaco e a bota foram passear comigo em New York, lembram?

Então é isso! Este foi o último look de frio pelos próximos 30 dias. Daqui para frente espero só postar propostas calorentas para vocês se inspirarem, mas já adianto que vai ter peça repetida porque trouxe pouca coisa. A gente deu prioridade para as encomendas na hora de fazer as malas e o resultado foi uma bagagem enxuta em relação às próprias roupas.

Beijos e até breve!

Comentários