Look especial: casório do ano

Mal cheguei em Itatiba e na última sexta-feira tive um evento pra lá de emocionante: o casamento da Lorena e do Gabriel, amigos de longa data que amo demais. Como já tinha contado antes (reveja o post aqui), eu e o marido estávamos felizes só com a possibilidade de estar presente neste casório e o fato de termos sido convidados para padrinhos tornou tudo ainda mais especial.

Tirei mais de 100 fotos e por isso decidi dividir a publicação em duas partes. Hoje posto os detalhes do meu look de madrinha e, depois, vêm os melhores momentos da festa. 

Quem me acompanha no blog deve se lembrar que eu estava com dificuldade de achar um vestido para a ocasião – ou era piriguete ou muito senhora. Rodei dezenas de lojas americanas e finalmente encontrei na David’s Bridal, onde justamente compramos o vestido da noiva. Quando vi este modelo roxo foi paixão à primeira vista! Eu adorooo esta cor e estava na cabeça que queria algo com renda para dar uma valorizada, já que não poderia ser longo nem ter brilho.

Gostei dele porque é acinturado, tem um decote bonito, o detalhe da alça em renda e as pregas na lateral ajudaram a disfarçar os quilinhos extras. Também amei o franzido nas costas!

Para contrastar, optei pelo brinco com pedras laranjas – que ficou em destaque diante do cabelo preso na lateral (quem aguenta este calor com os fios soltos?). E pensando nisso a Cibelle Canal, consultora em maquiagem, caprichou na minha make, fazendo um olho esfumado com toque coral. Eis o passo-a-passo: primeiro ela esfumou um tom de berinjela e marrom com preto para marcar o côncavo. Na linha inferior, mesclou as cores coral, berinjela e preto para destacar e abrir os olhos. No canto interno usou uma sombra iluminadora com cintilância. Para dar um glamour, investiu no glitter perolado e delineador em gel preto. Finalizou com máscara e cílios postiços.

Apostei também na maxiclutch em tressê na cor taupe (é um cinza meio café com leite. Dá para entender?).

Nos pés, decidi pela sandália ouro velho de tiras finas e delicadas (e o esmalte era da cor do vestido).

Por sinal, a sandália era o único item que já tinha aparecido por aqui. Porém, da última vez, ela mal apareceu no look, pois foi usada com calça:

Gostaram? Aguardem os detalhes do casório no próximo post!

Comentários

  1. you look very pretty, love the different color earrings :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário