Segundo aniversário!

Estou muito feliz e satisfeita por poder compartilhar hoje os dois anos do blog com vocês – que em meio à vida corrida dedicam alguns minutos para ler meus posts! Foram 24 meses de muita história, muitas emoções, alegrias e até desabafos! Para celebrar a data, fiz algumas mudanças no layout (já estava enjoada daquelas listras como plano de fundo... troquei por algo mais sóbrio). Aprovado?

Por gostar de escrever desde criança, tive outros blogs e um fotolog antes do Vaz Com Estilo, mas nenhum deles ganhou tanta dedicação da minha parte. Hoje ele é mais do que um hobby; considero quase como um filho – que exige alimentação, atenção, carinho – e dá trabalho! 

Lembro que, quando eu comecei o VCE, nem sabia sobre a explosão dos blogs de Moda. Minha ideia era apenas dividir os conhecimentos adquiridos com a Consultoria de Imagem & Estilo, pois, como tinha revolucionado minha vida, poderia melhorar também a vida de outras pessoas.

Entretanto, com a mudança para os EUA, os assuntos passaram a ir além do universo fashion. O blog se tornou a principal ferramenta para mostrar um pouquinho da minha nova rotina para meus familiares e amigos. De quebra, vieram muitas dicas de viagens e estabelecimentos americanos – o que também agrada os brasileiros que estão viajando para a terra do tio Sam.

Vira e mexe penso em posts que podem ser úteis a vocês. E sugestões são sempre bem-vindas! Se tiver algum tema que vocês gostariam que eu abordasse aqui é só falar. Como jornalista e consultora, acredito no poder da comunicação (verbal e não-verbal) e quanto mais informação tivermos sobre aquilo que nos interessa, melhor!

Obrigada, de coração, por estarem sempre aqui e me acompanhar. E que venham muitos anos mais de Vaz Com Estilo – independente do lugar!

Comentários