Look: neve no Mount Baker

No domingo passado, o tempo continuou ótimo por aqui milagrosamente diante da época do ano. Então resolvemos ir até o Mount Baker porque nosso amigo brasileiro não conhecia neve. O problema é que outras 3567532866907 pessoas tiveram a mesma ideia. Resultado: montanha lotada (até porque nevou 30cm na noite anterior e isso atraiu o povo que gosta de esquiar e fazer snowboard).

Estava 0 grau, mas um clima muitooo agradável! Consegui usar apenas uma blusa térmica e o casaco branco comprido (detalhe que o 4G funciona perfeitamente no local). Look simples, minha gente!

Tentei apenas fugir do óbvio e, ao invés da calça jeans, escolhi a calça pink para deixar a produção mais divertida.

Nos pés não tive dúvidas e recorri à bota de neve – essencial para brincar à vontade e afundar várias vezes.

De acessório, a estreia da vez: o novo óculos aviador dourado (por sorte achei mais um que veste bem no meu rosto). Para fechar, a boina verde clara e as luvas roxas, que garantiram mais dois pontos de cor ao visual.

A calça pink já é figurinha carimbada por aqui. Da última vez, em Las Vegas, o look foi bem despojado:

No Mount Baker, a paisagem estava de tirar o fôlego. Quem me acompanha nas redes sociais viu algumas das fotos deste dia em primeira mão. Foi muito divertido, porque eu amo neve (vide a alegria nas fotos)! Podem falar que enjoa, mas a gente curte muito! A felicidade está nas coisas simples da vida...

Foi um dia incrível e devemos continuar passeando pelas próximas semanas. Só espero que São Pedro continue colaborando conosco!

Comentários

  1. Camila, tudo certinho ??
    fotos de filmes
    abraço
    Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ednaa! Mto lindo, né? O dia ensolarado também deixa tudo mais incrível! Mas logo logo me despedirei da neve para cozinhar com vcs no Brasil... rsrs
      bjs!

      Excluir

Postar um comentário