Look: sobrevivendo ao calor

Preciso confessar: eu estava com saudade do calor, mas está demaisssssss! Desde que cheguei no Brasil fiquei vários dias indisposta, com a pressão baixa. Acho que não estou mais acostumada às altas temperaturas. E a programação tem sido intensa: muitos encontros para rever amigos e família.

Confissão número 2: não tenho roupa de calor e por isso as produções aqui tendem a ser básicas, até porque não estou aguentando colocar muitas peças de uma só vez. O look abaixo, por exemplo, é bem simples e foi usado durante um churrasco no sábado passado (detalhe para a faixa que papai mandou fazer em nossa homenagem: bem-vindos meus filhos).

Resolvi explorar a estética navy – que tem tudo a ver com o verão – e combinei a regata de seda branca com o novo shorts listrado de vermelho e branco (comprei em julho nos EUA, mas não deu tempo de usar. Sabem como é: onde moro o calor não é tão significativo). E, durante as fotos, eu estava mesmo com o celular na mão, trocando mensagens com a comadre recém-casada!

O legal é que tanto o shorts quanto a regata são peças leves e por isso ideais para essa época do ano. Apostei também no cintinho marinho para completar as três cores da moda náutica.

Quis incrementar um pouco e então recorri ao colar comprido – que ajuda a alongar a silhueta – e aos óculos de sol (novamente “roubados” do irmão).

Nos pés, a eleita foi a gladiadora em tom rosê – única rasteirinha que trouxe na mala (aliás, espero adquirir em breve alguns calçados novos! Nada como um sapato brasileiro... rsrs).

Pois a gladiadora e o colar foram usados juntos em um passeio pela região onde moro nos EUA. Porém, naquele look, prevaleceu a mistura de estampas em tom de azul:

Então é isso, pessoal (tô com preguiça até para escrever)! Bom final de semana a todos, com muito calor!

Comentários