Dica americana: artesanato na Michaels

Quem é fã de trabalhos manuais não pode perder a oportunidade de visitar a loja Michaels quando vier para a América do Norte. Trata-se da maior varejista do ramo de artesanato, com mais de 1,1 mil lojas nos Estados Unidos e Canadá. Tenho uma amiga que enlouquece no local (beijo, Josi!), porque a variedade realmente impressiona!

Pensando nisso fui até a unidade perto de casa para fotografar as enormes prateleiras e dar uma noção do que há por lá. Eu noto que aqui nos EUA o estilo de vida “DIY” (Do It Yourself = faça você mesmo) é levado muito a sério, por isso existem ferramentas para você fazer o que quiser.

Qualquer projeto pode ser desenvolvido com paciência e criatividade. Cabe então a você descobrir com qual hobby se identifica mais. Seguem algumas ideias, começando pelo meu preferido: scrapbooking.

Para quem gosta de tricotar...

Ou pintar...

Ou assar (principalmente cupcakes)...

Ou brincar com flores...

Se você curte decoração em geral, saiba que a Michaels é o lugar para encontrar todo o tipo de enfeite (eu adoro, por exemplo, as gôndolas de porta-retratos e quadros. Tem um mais lindo que o outro!). Há tantas opções legais que fiquei perdida e não sabia o que fotografar! Rsrs 

Espero que tenham gostado e aproveitem para conhecer a loja na próxima viagem à terra do tio Sam!

Comentários

  1. Oi Camila amei tudo .Que deus ilumine sempre seu caminho pra trazer sempre mais dicas pra nos artesãs .Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clara! Pode deixar que sempre que possível postarei mais dicas sobre artesanato! um bju

      Excluir

Postar um comentário