Look: calça confortável

Antes de começar a falar sobre o look de hoje, quero parabenizar meu irmão, pois ele está completando mais um ano de vida! Lúúú, te desejo um mundo de felicidades e conquistas, com muita saúde para você correr atrás do que quer! Sei que você vai longe e estarei sempre ao seu lado te dando o maior apoio! Cumplicidade forever! Te amo, viu?

Bom, como este blog só trabalha com a veracidade dos fatos, resolvi postar um look – polêmico – que usei para almoçar dia desses. Depois da legging, eis que eu me rendi à calça esportiva, cujo modelo me lembra muito a de um pijama ou moletom (#quemdiria). Aqui nos EUA elas estão bombando, principalmente na versão lisa. Entre as características “peculiares” estão a cordinha para amarrar na cintura, o punho na barra e o caimento folgado nas pernas.

Ok, eu até poderia adquirir uma para chamar de minha, mas tinha que ter um tchan, né? Quando encontrei esta com estampa de oncinha (ou leopardo, já nem sei mais) não tive dúvidas: seria a minha calça confortável para dias de preguiça, ir ao supermercado, correio, ou até mesmo num restaurante relax! Rsrs


Daí que pode ser confortável, mas isso não justifica um visual relaxado. Eu precisava então de complementos de peso. Escolhi a t-shirt branca e, por cima, a jaqueta de couro (fake) preta para fazer um contraponto à simplicidade da calça e deixar a produção mais sofisticada.

O scarpin preto de salto alto também foi essencial para quebrar um pouco o tom esportivo do look.

Para finalizar, o acessório da vez foi o colar de correntes com elos grossos. Depois de marcar presença nos desfiles da Chanel e Lanvin, este tipo de colar conquistou as celebridades/fashionistas e agora virou febre tanto aqui (já providenciei a versão dourada) como no Brasil. Eu adoro a combinação com camisetas, pois garante um requinte ao visual, brincando com a moda hi-lo. 

Esta t-shirt viajou comigo a NY, onde teve sua estreia no Rockefeller Center, e coincidentemente a combinação de cores do look foi parecida:

E aí, será que a tendência das calças pijama/moletom pega no Brasil? Eu só posso dizer que a vontade era usar a minha todos os dias... kkkkkkkkkkkkkk

Comentários

  1. u look stunning!
    Happy New Year!
    http://differentcands.blogspot.kr/

    GIVEAWAY http://differentcands.blogspot.kr/2013/12/happy-new-year-handmade-bracelet-by.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário