Minha BFF vai casar

Aiii, este assunto toca meu coração. Uma das minhas melhores amigas vai casar e eu tô que não me aguento de felicidade, porque poderei participar deste momento especial na vida dela. Para muita gente pode parecer bobo, mas só eu sei o quanto é difícil morar tão longe da família e dos amigos – e perder muitas comemorações importantes. 

Além de estar presente, eu e o marido fomos convidados para padrinhos! E quem não fica feliz com um convite deste? Detalhe, a gente ama tanto este casal que eles também foram nossos padrinhos de casamento. Fico emocionada só de lembrar:

Mas o mais legal foi que nós decidimos juntas a data do casório (e não com o noivo!), pensando na viagem ao Brasil no início de 2014. Como a cerimônia será parecida com a minha, estou ajudando nos preparativos para que tudo saia perfeito. Afinal, temos menos de 2 meses! 

Ela fazia questão de determinados fornecedores, mas mandou fazer o convite no estabelecimento que indiquei, criou um site no iCasei com o sistema de cotas para a compra dos presentes (como nós também fizemos) e está para fechar negócio com o fotógrafo que eu sugeri.

Até no vestido eu palpitei! Na verdade, vasculhando um famoso site americano dedicado às noivas, eu achei o modelo que é a caraaa dela e tem tudo a ver com o estilo da cerimônia. Em menos de uma semana ela o comprou, mandou entregar em casa e eu despachei ao Brasil. Precisamos de antecedência, caso a peça necessite de pequenos ajustes.

Agora estamos trabalhando na questão do sapato e acessório de cabelo. Tenho a certeza de que ela estará linda e seu grande dia será inesquecível, como toda noiva merece. Mas a minha amiga, sem dúvida, merece ainda mais! Desejar toda a felicidade do mundo é pouco para ela. 

Eu sorrio à toa quando penso nesse casamento, pois eles estão juntos há 9 anos! Eu acompanhei o namoro desde o começo e ao longo desse tempo foram tantas viagens, risadas, lembranças memoráveis... com certeza temos história para contar. E é tão bom ter a certeza de que mesmo distante nossa amizade continua firme e forte... 

Te amo, Lorena (e Gabriel)! Ontem, hoje e sempre!

Comentários