Look: aniversário mexicano

Final de semana com muitos eventos – e eu adorooo! A programação começou na sexta-feira, quando fomos comemorar o aniversário da minha nova amiga mexicana, a Diana. A festa mais parecia um encontro das Nações Unidas: tinha mexicanos, nós representando o Brasil, uma chinesa, uma colombiana, dois alemães e um casal americano! Rsrs 


Na ocasião, optei por um look recheado de camadas com peças novas. A primeira estreia foi a regata grafite de paetês, porque afinal eu adoro um brilho! Por cima coloquei o cardigã de animal print, também em tons de cinza para harmonizar com o paetê, mas trazer “interessância” com uma diferente textura. Para finalizar, coloquei a jaqueta de couro (fake), que garantiu mais um toque diferenciado.

Como era uma confraternização entre amigos, achei que o despojamento do jeans caía bem ao visual, justamente para contrapor o excesso de informação na parte de cima. Para alongar a silhueta, escolhi a bota preta de bico fino. Detalhe que com todas essas roupas eu quase congelei ao sair de casa, porque estava -7 graus! Nunca peguei uma temperatura assim! Agora o frio bate à porta e só de pensar que o inverno ainda nem chegou eu já gelo...

Arrematei o look com a clutch burgundy e o anel de aranha, que fez o maior sucesso entre as mexicanas. Também caprichei na make em tom de verde, pois queria algo chamativo para os olhos.

Um bom jeans é essencial no guarda-roupa feminino e se for de lavagem escura, melhor ainda! Este meu já anda sozinho, tanto é que preciso adquirir outro com urgência!

Sobre a aniversariante... Conheci a Diana no curso de inglês e a gente se dá super bem por termos uma história parecida: ambas casamos e nos mudamos para os EUA, deixando para trás a família e os amigos. Temos quase a mesma idade e não pretendemos ter filhos por uns anos (fora outras coincidências e afinidades). 

Foi com ela que me diverti no shopping, conforme contei neste post. Vira e mexe a gente combina de se encontrar e colocar o papo em dia (além de treinar o inglês, né?), o que é ótimo – afinal, não tenho muitas amigas por aqui e sinto falta de uma companhia. Felizmente sei que nossa amizade só tem a crescer e estamos planejando várias atividades juntas para 2014.

Espero que vocês também tenham aproveitado o final de semana! A gente se vê em breve aqui!

Comentários