Dia de shopping

A mudança para os EUA tem me ensinado importantes lições e uma delas é gostar mais de mim. Aprendi, por exemplo, como é bom ficar sozinha em casa e como sou uma ótima companhia para mim mesma. Estou descobrindo uma nova “Camila” que eu nem imaginava que existisse. É engraçado, mas verdadeiro: a gente dança conforme a música...

Mas tem horas que eu sinto falta de ter uma amiga aqui (e eu tinha taaaantas no Brasil #saudades), uma companhia para jogar conversa fora, ir num barzinho, fazer compras, enfim, compartilhar os momentos de “mulherzinha”. E sábado finalmente tive um dia desses! Conheci uma mexicana no curso de inglês, a Diana, e depois de semanas batendo papo nas aulas resolvi convidá-la para ir ao shopping comigo. 

Nossa, nos divertimos olhando todaaas as araras da Forever 21 (que por sinal vai abrir loja não só em São Paulo, mas também em Ribeirão Preto!) e passamos boas horas gastando dinheiro, porque afinal a gente merece, né?! rsrsrsrs. 
Daí que para ir às compras eu precisava de um look prático e confortável, já que eu iria para o provador das lojas. 

Comecei pela nova camisa xadrez – tô amando essa padronagem, talvez por influência da temporada Outono/Inverno. E se ela tiver pink é amor elevado ao quadrado! Para coordenar, nada melhor do que a calça com o mesmo tipo de estampa, afinal, misturá-las é sempre muito divertido. Comigo a chatice e a caretice não têm vez! (detalhe: estava ventando horrores na hora de fazer as fotos, então não liguem para o cabelo bagunçado):

O colar de pedras azul marinho e a bolsa roxa garantiram um acabamento colorido, deixando o visual mais bacana.

Nos pés, fui de sapatilha nude (que já anda sozinha) porque ela é fácil para calçar/descalçar. 

Essa calça já viveu tanta coisa comigo... Apesar de estampada, o xadrez dela é discreto, então rende muitos looks. É como eu sempre digo: guarda-roupa bom é guarda-roupa versátil:

Momento desabafo: às vezes eu acho que minhas produções não têm o glamour de outros blogs por aí para servir de inspiração para vocês (porque este é um dos meus propósitos com a publicação), mas é que elas representam a minha realidade e o meu dia-a-dia aqui. Não fotografo se, de fato, não estou vestindo determinada roupa. Aqui é vida real! Espero que os looks sejam úteis do mesmo jeito, porque, afinal, ninguém sai “montada” todo dia...

Comentários