Dica americana: cosméticos no Walmart

Decidi começar a fazer posts sobre estabelecimentos americanos que não são tão conhecidos pelos brasileiros ou que são garantia de bom negócio. Assim posso ajudar de alguma forma quando o destino da viagem for os Estados Unidos. O que acham da ideia? Pensei em escrever sobre restaurantes e comércios em geral...

A primeira dica é para as mulheres que gostam de gastar dinheiro. Além dos outlets, outra parada obrigatória é nas farmácias, especialmente Walgreens, CVS e Duane Reade. Engana-se quem pensa que elas estão em busca de remédio; elas querem mesmo é babar nas imensas prateleiras de cosméticos!

Eu sei que, comparando os preços dos produtos daqui com os praticados no Brasil, a diferença costuma ser significativa e, por isso, justificar a compra. Entretanto, se você dá valor a cada centavo que sua a camisa para ganhar (ainda mais na atual cotação), saiba que o melhor lugar para adquirir itens das marcas Maybelline, Revlon, L’Oréal, Cover Girl, Neutrogena, entre outras populares, não é nas farmácias – e sim na rede Walmart! 

Depois de todos estes meses morando nos EUA pude comprovar: a diferença de preço pode ultrapassar US$ 2 para um mesmo produto. Imagina a economia se você pretende renovar o estojo de maquiagem... Sem contar que no Walmart é tanta variedade que você consegue passar horas caminhando pelos imensos corredores. 

Então, na sua próxima viagem aos EUA, não deixe de dar um pulinho neste hipermercado. Garanto que você não vai se arrepender!

Comentários