A praia e o fim do verão

Ah o verão..! Eu, que pensava que jamais usaria vestido em Burlington, não posso reclamar. O calor e o céu azul se fizeram presentes na maioria dos dias da estação, que infelizmente ruma ao fim. Não sei muito bem o que esperar do outono americano, mas tenho a certeza de que sentirei falta do verão...

Para curtir estes últimos finais de semana ensolarados, o marido queria andar de caiaque novamente. Daí que domingo fomos para uma praia que eu ainda não conhecia, a Rosario Beach. Gostei mais do que o Larrabee State Park (que mostrei aqui) porque o mar tem menos alga e a paisagem é igualmente linda. 

Eu sempre escrevo que tudo é lindo, fica repetitivo e tals, mas é que o cenário me impressiona e encanta demais. Não estava acostumada com esse tipo de beleza natural... Então tudo é sensacional, a vista é incrível e por aí vai...
 
Enquanto o marido estava na água, eu me encostei num tronco de árvore e aproveitei para ler um dos meus novos livros de Moda (vou fazer posts para cada um assim que terminar as respectivas leituras). Só sei que a hora passou, deu para relaxar muito e arejar a cabeça, além de tirar algumas fotos para mostrar para vocês:

Estava tão quente que até coloquei os pés na água gelaaaaaaada, por sinal, mas extremamente limpa. É possível uma sessão “descarrego” só pelos pés???
 

Não fiz foto do look, mas estava usando o vestido deste post. Porém, com uma diferença: antes de me mudar para os EUA levei na costureira e pedi para ela abrir um decote V, que favorece mais meu tipo físico. Recomendo muito este tipo de conserto para adequar à peça a sua silhueta (muito melhor do que deixá-la encalhada no guarda-roupa porque simplesmente não é o modelo ideal para seu corpo). Customize e tenha roupas novas sem gastar muito!

É isso! Espero que até a chegada oficial do outono eu tenha mais finais de semana gostosos...

Comentários