Viva o México!

Depois de alguns percalços, eu e minhas amigas finalmente conseguimos curtir a noite de sexta-feira em um restaurante mexicano (amo!) em Sousas. 

Para tanto, o look escolhido tinha que ser alegre e então chegou a hora de estrear o vestido de lenço (que aguardava ansiosamente para sair do armário).
 

Como ele já era estampado o suficiente, desta vez (milagrosamente), optei por acessórios básicos: um maxicolar de pedras marrons brilhantes, relógio marinho, pulseira com tiras beges e laranjas e o anel de cobra. Nos pés, meu peep toe rosa antigo que exala romantismo.

O modelo em “A” do vestido favorece minha silhueta e uma boa dica é usar um cinto para marcar a cintura fina. Ps.: confesso que não gostei das unhas amarelas porque ficaram combinandinho demais... mas quem manda não pensar no look antes de ir à manicure?

A moda da estampa de lenço contagiou também uma amiga querida. Aliás, todas estavam trabalhadas nas tendências para o verão: paetê, regatinhas acetinadas e com estampas tropicais. Confiram um pouco da nossa noite divertida:

Como é bom ser feliz e ter boas companhias para desfrutar a vida! Bom final de semana a todos!

Comentários