Calcinha – pra que te quero (no Ano Novo)!

Desde pequena eu mantenho uma tradição (ou superstição?) que aprendi com minha mãe: usar uma calcinha nova no Réveillon como um ritual de passagem. Pode parecer bobagem, mas eu realmente gosto de estrear uma peça íntima nesta época porque acredito que ela pode trazer boas energias no ano que está prestes a se iniciar (sem contar que, para mim, a lingerie já se tornou um produto de moda).

Eis que com a mais recente parceria do blog com a Hope Itatiba, nada melhor do que conferir o que a loja tem a oferecer para vocês, queridas leitoras. E lá fui eu fotografar calcinhas de todas as cores – já que cada uma tem a sua simbologia – e assim poderei ajudá-las a definir os maiores desejos/prioridades para 2013. Confiram:


“O pessoal adora as calcinhas coloridas. E uma das grandes apostas para este fim de ano é a promoção Compra 3 Pague 2.  Funciona assim: na compra de duas calcinhas de R$ 29 cada, você paga o valor de R$ 58 e ganha uma terceira. Imperdível”, apontou a gerente da loja, Livia Ceccon. 
 
As peças, de renda, estão disponíveis em dois modelos: biquíni e caleçon. Algumas das minhas amigas compraram e adoraram, descrevendo como “ultra confortáveis e bonitas”! Estou louca para estrear as minhas!

Modelos

A Hope tem inúmeros modelos de calcinhas para nos vestir com elegância e conforto, independente do nosso tipo físico. Para quem ainda tem dúvidas, seguem algumas dicas: mulheres que têm pouco quadril devem optar por calcinhas menores. Já quem tem volume no abdômen deve dar preferência aos modelos de cintura alta para disfarçar a região. E se você tem o quadril mais largo, uma boa pedida é a peça com as laterais maiores. 

Simples, não? Agora boas compras na Hope Itatiba (localizada na Rua Rui Barbosa, 220 – Galeria Mall) e que 2013 traga tudo o que suas calcinhas desejarem na grande virada!

Comentários