Uma saia versátil

Fazer compras é sempre bom, mas melhor ainda é adquirir uma peça que corresponda ao seu estilo, que tenha a sua cara e seja uma bela representação da sua personalidade. No começo do inverno deste ano eu encontrei uma peça que se tornou uma grande companheira (e nem foi cogitada de ser vendida no bazar): a saia lápis roxa de estampa de oncinha.
 
Quando eu era criança, roxo era minha cor preferida e, já adulta, me apaixonei pelas animal prints, ou seja, combinação certeira. Como resultado, crio sempre looks muitos variados e, até mesmo, ecléticos com ela. Vejam duas produções diferentes já publicadas no blog aqui e aqui.

Há umas três semanas, usei a bendita para um evento profissional junto com uma camisa polo verde (uniforme de umas das empresas onde trabalho). Já na última quarta-feira, ela foi a escolhida para contrastar com uma regata de cetim amarela. Era noite de confraternização da outra empresa numa pizzaria da cidade. 

Escolhi novamente o maxi colar de pedras coloridas para brilhar junto com a regata e, nos pés, a sandália abotinada de cobra (alô mix de estampas!). Estes dois itens já foram usados juntos aqui e, para mim, repetir a mesma peça de roupa e ou acessório demonstra uma inteligência de moda, pois é preciso saber comprar e coordenar a mesma peça de maneiras distintas.  

Esta é uma atitude chique e atual! Vide a duquesa Kate Middleton, que vire e mexe repete alguns vestidos (e acho que no caso dela não deve ser por falta de dinheiro...rsrs), apoiando a ideia da reciclagem dentro dos closets. Super concordo!

E, para finalizar, eu não poderia deixar de postar uma foto da confraternização com uma amiga muito especial (e que já teve vários posts dedicados a ela): Ana Flávia! Não participei do Amigo-Secreto, mas ela me presenteou com uma caixa de chocolates e, na hora de me entregar e me homenagear, as lágrimas correram soltas entre nós (e entre mais algumas companheiras também). A amizade é um sentimento sem explicação que só quem tem uma pessoa de verdade ao seu lado sabe o que significa. Eu te amo, amiga!

Comentários