Dia de Estilo!

Ontem foi um dia muito especial. A Empório Ugliani, que sempre procura oferecer algo a mais para seu público – seja por meio da exclusividade de peças ou marcas, ou através de serviços – me convidou para ajudar as clientes que sempre têm uma dúvida ou outra quando o assunto é moda e o que vestir. 

Então, durante o período da manhã e à tarde, auxiliei todas as que entraram na loja, dando dicas de roupas que vestem melhor (conforme o tipo de corpo) e de como fazer combinações de looks com calçados, principalmente para alongar e afinar a silhueta! Que mulher não quer parecer mais alta e magra? 

A consultoria foi legal porque elas puderam “perder o medo” de caprichar mais nas produções e descobrir que podem, sim, misturar estampas ou cores para deixar o visual mais ousado. Esse tipo de contato é sempre muito positivo, pois sei que plantei uma sementinha em cada uma para enxergar o guarda-roupa de uma forma mais ampla, menos quadrada. Além disso, elas aprenderam um pouquinho sobre o estilo de cada uma.

Para inspirá-las, eu escolhi um look interessante: saia lápis de onça roxa, blusa cinza de estampa miúda – para fazer um mix discreto – porém com modelagem diferenciada (vide o detalhe das mangas, o recorte em V, o bolso e as costas, toda fechada por botões), bota country e meia-calça preta para alongar e, para combater o frio da manhã, a jaqueta. Também misturei as texturas: o veludo da saia, o tecido da blusa e o couro fake da jaqueta. O destaque entre os acessórios ficou por conta dos anéis de cobra e salamandra. 
Look de ontem: saia de onça + blusa estampada + jaqueta
Sempre quando vou atender clientes me visto de uma forma mais criativa, fazendo combinações que a pessoa não pensaria, porque meu objetivo é mostrar que peças que aparentemente não combinariam entre si podem render uma bela produção. 

Agora deixo vocês com as fotos de algumas das clientes que consegui fotografar:

Agradeço a todas as vendedoras da loja por terem me recebido tão bem e à Sueli, proprietária da Empório Ugliani, por acreditar no meu trabalho. Obrigada, inclusive, pelo presente especial: um colar de pimentas e sal grasso para tirar o mau olhado! rs

 Até a próxima e boa semana!

Comentários