Liquidação que vale a pena

Basta passear pelo comércio, seja nas ruas ou nos shoppings, para notar as vitrines anunciando a temporada de liquidação de inverno para atrair os clientes. E nessa época o legal é apostar em peças que poderão ser usadas inclusive no verão, como as camisas, saias, calças...

Minha dica de hoje é sobre o bazar da marca Jus., das queridas Ana Vaz e Justine Armani. Até sábado, na loja Daniela Nieri, em Campinas, é possível encontrar modelos com preços mega especiais. Realmente vale a pena!
Arara com as peças da Jus. em promoção
Daniela e Katy: auxílio às clientes
O que eu mais gosto é que as peças são atemporais, porém têm uma modelagem/caimento perfeitos e são produzidas com tecidos que garantem muita personalidade. É como definiram as proprietárias: a Jus. flerta com a moda, mas não é a cara da estação; é a cara de quem a veste. 

Acho essa proposta da marca fantástica, porque você não precisa renovar o guarda-roupa a cada temporada, mas sim explorar seu estilo com peças que tenham a ver contigo. Foi o caso da minha aquisição: uma blusa com estampa de estrelas (minha cara!) e detalhe em tule. A-d-o-r-e-i!
A estampa me encantou, pois as estrelas têm muito a ver com a minha história
Refletindo sobre as promoções, li um texto outro dia da Gloria Kalil que faz todo o sentido. Ela dizia que a moda não anda numa fase de grandes viradas; há algumas estações as proporções se mantêm parecidas e o que tem mudado mais são as cores e os tecidos. O resultado é que fica muito mais fácil comprar roupas nesta época. 

“Vestiu, gostou? Leve. Se o pano for leve vai servir para o verão, se for pesado vai servir para o próximo inverno. Esqueça um pouco a palavra moda e pense mais na palavra estilo. Roupas, cores, formas e acessórios que sejam a sua cara (ou pelo menos, uma delas)”, aconselhou a especialista.

Eu, por exemplo, sou apaixonada por estampa de bicho e aproveitei este inverno para rechear ainda mais meu armário com itens de cobra e onça. Entretanto, não me importo se na próxima estação a animal print não estiver em alta, porque eu usarei do mesmo jeito.... eu gosto!

Por isso, aproveite as liquidações para comprar aquilo que combine com você, sem medo de ser feliz e ficar “fora da moda”!

Comentários