Bastidores de um ensaio

Aproveitei a ida a Ribeirão Preto no feriado para fazer um ensaio fotográfico com a minha amiga Fabiola Amaral Terra, proprietária da UpStyle Produtora. 

Como consultora de Imagem & Estilo, é importante para mim ter fotos para enviar aos repórteres quando dou entrevistas ou escrevo matérias de moda (como ocorre na Q! Revista).  

Eu ainda não vi o resultado, mas tenho certeza que ficou ótimo, pois – amizade à parte – a Fabiola (mais conhecida por Babi) manda muito bem na produção e também nas fotografias. Ela foi me sugerindo várias poses e também colaborou para a composição dos looks com peças que eu já tinha pré-selecionado em casa, pensando em qual imagem eu gostaria de transmitir por meio das roupas e acessórios. 
A fotógrafa Fabiola Amaral Terra me orientava quanto às poses
Durante o ensaio, foram feitas mais de 100 fotos
Se você não tem condições de fazer um book profissional, eu recomendo pedir a ajuda de uma amiga para tirar as fotos (nem que seja em casa), pois essa “brincadeira” propiciona uma análise cuidadosa do caimento da peça no corpo. Eu tenho um arquivo de vários looks e isso agiliza na hora de me produzir, pois já sei como combinar determinados itens.

E com o apoio de outra amiga “quase” modelo, a Fernanda Chiarotti, a gente se divertiu muito e, enquanto a Babi me clicava, a Fer foi registrando alguns momentos que podem ser conferidos abaixo: 
Fer, eu e Babi
E nos bastidores... os gatos fazem a festa!
 Mais informações sobre a UpStyle aqui!

Comentários