Vagando cabides (e espaço)

Ontem cheguei em casa com algumas comprinhas e ao olhar meu closet pensei: “onde vou pendurar isso agora”? Pois eu acho que estava inspirada e não tive dúvidas: hora da limpeza de guarda-roupa. 

Tenho pouco espaço para deixar as peças em cabides e a parte de camisas e blusas de tecido, em especial, já estava superlotada. Foi então que decidi experimentar de novo cada uma para ver como ficava em meu corpo. 

Coloquei uma música animada bem alta (daquelas que dá vontade de dançar sozinha) e comecei a empreitada. Como resultado, separei cinco camisas – porque não gosto mais (meu gosto oscila...rs) ou porque estão apertadas (nas costas ou no busto, afinal, não tem coisa mais feia do que botão quase estourando e todo repuxado). 
As cinco camisas que foram retiradas do closet
Como duas delas moram no meu coração – lembranças de uma viagem especial – decidi que não vou doá-las por enquanto. Só tirei do armário para realmente liberar espaço... e cabides! Deixei-as guardadinhas em outro armário para a posteridade (nada que uns quilinhos a menos não resolvam). 

Depois de tudo organizado deu até aquela sensação de alívio. Super recomendo fazer o mesmo de vez em quando! Não precisa se desfazer de nada de cara, mas só de abrir espaço para que novas energias possam entrar já é gratificante. Além disso você consegue enxergar com clareza quais modelos e cores estão faltando para combinar com outras peças que já possui. 
Fiquei contente com os cabides vazios!
Fica a dica (e a inspiração)!

Comentários