Consultorias na Empório Ugliani!

Gente, tá chegando! É no próximo sábado que darei consultorias gratuitamente para as clientes da Empório Ugliani, no período da manhã e da tarde. Meu trabalho é adaptar as tendências da moda ao tipo de corpo de cada pessoa, pois existem as silhuetas retilíneas e as mais curvilíneas. É como sintetizou a consultora Ana Lucia Zambon: “da mesma maneira que uma imagem fala mais do que mil palavras, uma simples mudança no visual pode transformar uma vida”.

Se você está procurando uma peça específica, ajudarei a escolher o modelo que lhe favorece. Então o objetivo é ensinar a pessoa a se vestir com roupas que valorizem suas características físicas – e que sejam compatíveis com o estilo pessoal –, criando soluções reais para o dia-a-dia. Com essas dicas, ela fará compras mais acertadas e conseguirá explorar melhor as peças adquiridas. 

Também auxiliarei na escolha de looks para que a cliente possa experimentar uma nova versão de si mesma. Será um dia gostoso e, com certeza, de muito aprendizado. Já agendou seu horário para atendimento? Não perca esta oportunidade de dar uma repaginada no visual! 

Até lá!

Comentários