Feriado!

Neste feriado, me programei para não fazer nada! Com a correria do trabalho durante a semana, percebo como é fundamental ficar à toa para relaxar o corpo e a mente. E desta vez chegamos ao extremo: não saímos de casa nem para jantar fora, tradição quando estamos em Ribeirão Preto. Os amigos estavam espalhados, o que contribuiu para elevar o grau da preguiça.

Então o look de hoje foi pensado para um almoço em família num restaurante italiano. O ambiente é bem legal, com uma decoração requintada e uma comida deliciosa. Perfeito para um domingo, quando eu gosto de curtir o lugar e saborear o prato devagar, sem a preocupação de almoçar correndo e voltar ao batente.

A produção era simples, explorando apenas os contrastes (alô cartela de cores!) e diferentes texturas: saia lápis de onça roxa e blusa pink transparente (por isso a de alcinha por baixo). O charme é o nó que ela forma com duas pontas.

Nos pés, um peep toe bege com preto. Senti a falta de um colar, mas é o preço de fazer uma mala enxuta nas viagens (esquecer algumas coisas em casa).  Tanto que os demais acessórios eram simples – só o anel de escudo, como definiu o sogro, teve destaque.

Um look bem clean para quem não quis inventar nada no feriado. Para todos desejo uma boa semana!

Comentários