Muita cor no ‘Verão 2’ da Arezzo Itatiba

Ontem foi dia de ficar novamente impressionada com a nova coleção da Arezzo Itatiba, denominada “Verão 2”. É possível uma marca se superar em uma mesma temporada? Pois saibam que sim! Gente, o que são esses calçados? É tanto produto bonito num lugar só que dá vontade de comprar um par de cada! E não se trata apenas de modismo ou beleza... O design arrojado e o conforto alegram os pés, afinal, eles – que nos sustentam o dia inteiro – não merecem sofrer.

Bom, uma das grandes novidades do momento é o metalizado holográfico (aquele que tem um brilho furta-cor), fazendo referência ao fundo do mar juntamente com o specchio (efeito de couro espelhado, polido). Definitivamente o universo subaquático invadiu calçados e acessórios. E quem não gosta de brilhar?!

E os tons pastel – que estão associados a looks mais românticos/retrô – também estão dando o que falar! Em cores femininas e suaves, eles já se mostram como a cara do Verão 2013, dividindo o palco com os opostos: pop colour e neon.

Muita gente ainda se intimida com os tons fluorescentes. Então aqui vão algumas dicas de como usá-los: misture as cores ácidas com os neutros (como cinza, branco, nude e caramelo), podendo deixar o efeito “elétrico” para apenas uma parte da produção (como em acessórios ou calçados). Se quiser fugir do óbvio, combine-os com as candy colours (como azul celeste, amarelo açucarado ou verde aquarela). Vale também apostar na composição neon + specchio para uma pegada mais high tech. 
 

Ainda falando sobre a tendência “brilho”, os hits do momento em aplicações são os spikes (espinhos) e as tachas – nas versões dourada, prateada e rosê. Já viraram objeto de desejo e são o novo sinônimo do glamour rock’n roll, assinando produções antenadas.

 

Para mulheres clássicas, a linha Black e Cia. da marca está chic e moderna ao mesmo tempo. 

Há também outros neutros, como os tons de vermelho e marinho, além dos calçados e acessórios atemporais da coleção Classic.

Temos mais novidades vindo por aí! Então aguardem o próximo post!

Comentários