Sem medo de ousar

O dia de entrega do manual personalizado para a cliente é sempre muito especial, pois marca o fim da consultoria, mas o início de uma nova vida – que permite que cada um explore mais o guarda-roupa que tem, exercitando a liberdade na hora de compor os looks.
Manual personalizado da cliente
Porém, mais especial ainda é notar o quanto meu trabalho é um divisor de águas na vida da pessoa: ela passa a se gostar mais e comprova que por menor que seja seu armário as combinações são inúmeras e que há roupas para todas as ocasiões.

Ao mesmo tempo, a lista de compras que consta no manual vai guiá-la nas próximas aquisições, pois identifica as lacunas existentes e direciona o dinheiro para onde realmente é necessário. Por exemplo: por mais que uma cliente ame sapatos, de que adianta comprar mais um par se de fato ela precisa de uma camisa nova para trabalhar? A questão é elencar o que é prioridade a curto prazo e a consultoria proporciona isso.

Vejam o depoimento que a cliente de Campinas me enviou esses dias, após receber seu manual: “A consultoria me mostrou que eu não preciso ter medo ou receio em ousar e me sentir bem ao me vestir. Com as dicas da Camila, consegui entender de forma clara a importância que nossa imagem causa nas pessoas.

Além disso, sempre que faço um look mais elaborado, com roupas de qualidade, percebo os olhares das pessoas e principalmente do meu marido – que me deu de presente a consultoria. Ele diz: você está linda como sempre! É muito gratificante!!!”.
Looks elaborados no atendimento em sua casa
Pelas palavras dela, consigo ver que a autoestima está realmente lá no alto e que hoje ela se sente mais segura com seu corpo e seu armário – que já está fortalecido com algumas peças recém-adquiridas. No caso desta cliente, além do pacote de Gerenciamento de Guarda-Roupa, ajudei na elaboração do look de madrinha para o casamento do qual também fui convidada no último sábado em São Paulo.

Após a compra do vestido em tom de rosa, indiquei a escolha de uma carteira e brincos azuis (em tons parecidos, mas não iguais, para não ficar combinandinho demais) para proporcionar esse alto contraste, sempre respeitando a cartela de cores dela (fria e opaca). Nos pés, optamos por um peep toe nude de verniz, bem neutro, para ser usado em outras ocasiões e ajudar a alongá-la. Como a cerimônia foi realizada em um restaurante ao ar livre logo no início da tarde, a cliente estava arrumada e elegante. O look rendeu elogios – e eu vibro, porque sei que fiz minha parte para alcançarmos esse resultado.
A cliente-madrinha, com acessórios sugeridos por mim durante a consultoria, ao lado do noivo (que também me contratou para ajudá-lo com seu terno)
Agradeço à cliente pela confiança depositada em mim! Faço meu trabalho com muita dedicação e paixão. E esse amor aumenta cada dia mais...

Comentários