Mix de texturas (e eventos)!

Meu final de semana foi recheado de eventos. Na sexta-feira fomos em um casamento (lindo, por sinal); no sábado foi dia de trabalhar em um jantar para os empresários da cidade e no domingo fechamos com um churrasco para os amigos da família.

O look de sexta foi estava rico em texturas. O vestido escolhido para a ocasião foi um de renda preta com fundo rosê. O modelo acinturado valoriza meu tipo físico e a alcinha dá sustentação ao busto.

Optei por uma sandália mais “pesada”, cheia de tiras preenchendo o peito do pé, pois não queria nada delicado ou clássico (tipo um peep toe). 

Entre os acessórios, escolhi uma carteira preta de croco e um maxi colar em prata velho com as pedras pretas (atendendo às recomendações da minha cartela de cores – profunda e fria) para complementar a produção, fechando com os anéis. 

Detalhe para o esmalte – adoro pintar uma unha diferente. Acho que é meu toque de estilo. 
Look todo trabalhado no preto
No sábado, o vestido era simples: roxo de shantung, modelo frente única, com babados franzidos para valorizar a região do colo. Para dar um up no cabelo, resolvi colocar uma flor preta que eu adoro, mas quase nunca uso. Nos pés, elegi a sandália de cobra. Nas mãos, o destaque ficou para o anel de aranha (minha forma de ser “ousada” na ocasião).

O problema é que não consegui tirar as fotos em casa com calma. Então selecionei algumas que fiz com as colegas de trabalho durante o evento:

Teve até apresentação da escola de samba Metelão! Ou seja, dançamos até doer os pés!

O final de semana que vem também promete! Aguardem os próximos capítulos e boa semana!

Comentários