Alegria, alegria

...E de repente a sua vida é decidida em um dia, por uma pessoa. Ela tem o poder de abrir as portas para seus sonhos ou fechá-las na sua cara. E você simplesmente tem que estar preparado para as duas situações. Por que a vida é assim: nem sempre toda feliz e (felizmente) nem sempre triste.  

Para minha alegria, alguém sorriu para mim e me concedeu a oportunidade de viver novas experiências. E como sou grata por isso! Prometo então me esforçar mais para ser uma pessoa melhor: mais paciente, mais generosa e menos consumista – com mais reaproveitamento do guarda-roupa, atitude de uma mulher sustentável.
Agradeço a Deus por tudo!
A todos que me acompanham por aqui muito obrigada pelo carinho e pelos acessos! Escrevo sempre com muita dedicação, pois amo meu trabalho de jornalista e consultora de Imagem & Estilo.  E mais para frente teremos novidades!

Aliás, ontem – nesse dia D da minha vida – eu usei de um artifício da consultoria para me “aproximar” com meu interlocutor: uma camisa florida em tons de azul e lilás, bem meiga, para garantir um ar romântico (o que não cria barreira ou intimida o outro). 

É muito legal pensar na imagem que você quer projetar no dia. Numa reunião de negócios, por exemplo, em que você não quer que fiquem te interrompendo ou perturbando, vale investir numa blusa ou camisa vermelha (esta sim afasta as pessoas).

Trabalhar o look tendo em mente o significado daquela roupa é de fundamental importância para criar o efeito desejado perante os demais envolvidos. Fica a dica e bom final de semana!

Comentários