Trabalhando de domingo

Domingo foi dia de atender cliente em Campinas. Devido à incompatibilidade de agenda, esta foi a melhor data para prestar a consultoria e eu não me importo, pois fico realmente à disposição de quem me contratou (mesmo que seja aos finais de semana).

Cada cliente é especial e tem uma necessidade específica. Esta, por exemplo, optou pelo meu pacote mais básico (Gerenciamento de Guarda-Roupa) porque queria saber como aproveitar melhor o que já possui. Ela disse que não conseguia visualizar as combinações e toda vez que saía com o marido achava que nunca tinha roupa (detalhe que muitas peças ainda estavam com etiqueta).

Então a consultoria foi uma luz em sua vida, pois seu armário estava recheado de bons itens, só precisando de um empurrãozinho. Acredito que esta foi a cliente que menos retirou peças inadequadas (considerando o tipo físico e a qualidade), porém, em contrapartida, precisará fazer alguns ajustes para acertar o caimento. 
Roupas que foram tiradas do armário por estarem inadequadas
Ela gosta de moda e por isso já tinha noção do que lhe favorece, mas conhecer exatamente seu formato de corpo vai ajudá-la ainda mais na hora das compras, principalmente em relação ao comprimento das peças.

Meu objetivo ao montar looks foi valorizar sua cintura fina e alongar a silhueta, vestindo-a de acordo com seu estilo, mas tirando-a da sua zona de conforto ao fazer as combinações levemente ousadas. Agora a cliente reconhece o quanto seu guarda-roupa tem a oferecer no quesito versatilidade e não terá mais desculpas para não sair arrumada!

Entendo a limitação que cada um tem (de visão mesmo) com seu próprio armário e é por isso que a consultoria ajuda, pois abre a mente e mostra como explorar as opções. Com esta cliente, a cada look seu rosto já demonstrava o quanto estava feliz com seu “novo” armário.

Para mim nada é mais gratificante! Obrigada por ter me escolhido como sua consultora!

Comentários