Novos jeitos de usar lenço

A Revista Elle está com uma parceria com quatro renomados estilistas brasileiros para a criação de uma série de lenços assinados por eles. A primeira peça – vendida em maio junto com a revista nas bancas (e não entregue para os assinantes) – foi idealizada por Alexandre Herchcovitch. Em julho, foi a vez de Carlos Miele e agora em setembro o lenço é de exclusividade da Forum e foi desenhado pela estilista da marca, Marta Ceribelli.

Eu adoro este tipo de acessório, pois apesar de um simples pedaço de pano é capaz de levantar o visual na hora. Depois de algumas pesquisas, descobri novos jeitos de usá-los e testei cada um para mostrar para vocês (PS: quem me acompanha no Instagram conferiu em primeira mão)!

Começando de trás para frente: na terça-feira combinei um suéter xadrez de argyle com a estampa quadrada do lenço da Forum, transformando-o em uma faixa de cabelo e usando rente à raiz.

Na segunda-feira, a opção foi a peça listrada assinada por Carlos Miele para enfeitar meu pescoço. Fiz um laço simples e combine-o com uma camisa (para deixar um pouco do colo à mostra) e com um colar comprido.

Já no domingo, amarrei de um jeito mais original: no antebraço, colocando por cima um relógio e pulseira (como se fosse um bracelete de fundo). Adorei! O resultado ficou diferente e deu uma valorizada na produção, já que ela estava baseada em cores lisas e seus contrastes (candy + neon).

O último lenço da coleção da Elle será assinado pela Lenny e estará nas bancas em novembro. Fica a dica! :))

Comentários